(Mini Review) AirDots Pro 2: A Xiaomi é inegavelmente a escolha acertada se quer um bom e bonito gadget, mas não quer gastar muito dinheiro. Neste campo temos de salientar a Mi Band 4, bem como os fones sem fios AirDots.

No entanto, caso não saiba, a Xiaomi também apresentou uma alternativa mais cara, mas também bastante mais poderosa ao Redmi AirDots, os Mi Air TWS. Pois bem, depois de termos analisado esses meninos, está agora na hora de ver o que valem os sucessores, os Mi Air 2 TWS.


Xiaomi Air 2: Música sem fios ‘Premium’ a baixo preço! (56€ -> Cupão: BGAIR2CF)


Portanto, caso não saiba, a Xiaomi lançou os Mi AirDots Pro 2 em Setembro, ao mesmo tempo que apresentou o curioso Mi MIX Alpha. Dito isto, o novo produto oferece agora 14 horas de música, drivers dinâmicos de 14.2mm, cancelamento ativo de ruído (ANC), entre muitas outras coisas.

Mas vamos ver o que eles valem, agora que nos chegaram às mãos.

Unboxing e Primeiras impressões Xiaomi Air 2

Especificações Técnicas:

  • Bluetooth 5.0 (LDHC/SBC/AAC)
  • Drivers de 14.2mm
  • Dois microfones para Cancelamento de Ruído e Controlo de Voz
  • Controlos Touch
  • Sensor infravermelho para deteção de remoção (Pausa automática)
  • Design semi-in-ear, ou seja, são mais ao estilo dos primeiros AirPods.
  • Cada Air pesa 4.5 gramas, a caixa pesa 50 gramas.
  • 4 horas de autonomia sem caixa, 14 hours com a caixa. Carregamento rápido USB Type-C (1 hora)

Design – Mi Air Pro 2

Epá… É inegável dizer que são muito parecidos aos Apple AirPods! Ainda mais que os primeiros AirDots Pro. Aliás, se por acaso tiver um smartphone Xiaomi, até irá encontrar um menu de emparelhamento completamente igual ao que a Apple oferece nos seus pods.

Dito isto, a qualidade de construção é realmente muito boa. E na verdade, os fones são realmente bonitos e apelativos. Além disto, contam ainda com certificação IPX4.

Muito resumidamente, neste campo, apesar de serem uma imitação daquilo que a Apple faz. Estão muito bem conseguidos.

Performance

Ainda não tive oportunidade de testar a fundo, mas a nível de desempenho estou satisfeito. É basicamente o esperado.

Óbvio que não vamos ter o mesmo isolamento de som de uns earphones, mas o objetivo também não é esse neste produto. Visto que com o design Semi-In-Ear o foco é ser confortável para o utilizador. Dito isto, o volume é suficientemente alto para que possa esquecer tudo o que se passa à sua volta.

A qualidade de música é também muito satisfatória, diria até excelente para o preço. Mas isto poderá depender do estilo de música que ouve, ou grau de exigência que tem com as suas compras.

Conectividade

A Xiaomi trouxe o Bluetooth 5.0 para cima da mesa com estes Air Pro 2, fazendo com que a conexão aguente uns muito decentes 10m de distância. Além disto, agora nem precisa de tirar os fones da caixa para os ligar, que na verdade era algo que me irritava profundamente nos primeiros Air Pro.

Em suma, a conexão é muito rápida e estável! O que é uma clara melhoria em relação à primeira geração.

Entretanto, se quiser comprar um exemplar para si, aproveite o desconto na Banggood aqui. (56€ -> Cupão: BGAIR2CF)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.