Um dos meus primeiros jogos no mundo do PC Gaming foi Warcraft III e sua posterior expansão ‘The Frozen Throne’ (que curiosamente até deu origem a uma das melhores expansões de WoW). Uma experiência que simplesmente nunca irá sair da minha cabeça, por muitos jogos super evoluídos, processadores e placas gráficas que cheguem ao mercado.

Por isso, é fácil perceber que estava entusiasmado para meter as mãos no novo ‘remaster’ de Warcraft 3, de seu título ‘Reforged’… No entanto, parece que a Blizzard acabou de cometer a traição mais ridícula de sempre aos olhos dos jogadores.

Warcraft III: Reforged já está a ser uma desilusão para os fãs!

Portanto, se por acaso é fã do jogo original bem como da sua expansão Warcraft 3: The Frozen Throne, temos más notícias para si.

Ao fim ao cabo, se por acaso decidir comprar o novo e renovado jogo, irá atualizar por cima da versão ‘Classic’. Ou seja, ‘The Frozen Throne’ irá deixar de existir para si, ficando apenas a versão ‘Reforged’ ativa.

O que claro está, traz consigo a eliminação de várias funcionalidades que são na verdade algumas das coisas que fez do primeiro jogo um autêntico sucesso. (Como as populares campanhas custom.)

Além disto, Warcraft 3 Reforged também obriga os jogadores a usar a framework Battle.net 2.0, o que por sua vez traz logo uma série de problemas e decisões de design que simplesmente não combinam com o jogo. Similarmente, parece que os clans foram removidos do jogos, e nem sequer existe a possibilidade de fazer um ‘versus’ contra jogadores de outras regiões.

Os gráficos do ‘novo’ Warcraft também estão um pouco longe do prometido!

Já batemos um bocado no jogo, mas a verdade é que nem os gráficos parecem os mesmos que temos vistos em screenshots e trailers.

Por isso, é normal que os jogadores estejam mesmo irritados com a Blizzard. Visto que NINGUÉM queria ver o seu RTS favorito simplesmente removido do mundo sem um aviso prévio.

Como se tudo isto não fosse suficiente, o EULA do jogo também indica que a Blizzard é dona de todas as criações feitas em Warcraft 3 Reforged. (Uma tentativa de evitar um novo DOTA)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.