Tal como tinha sido prometido pela Niantic, o ano de 2020 vai trazer muita coisas nova para o Pokémon Go! Onde claro está, temos de incluir a Battle League. Onde os jogadores poderão no fundo… Combater uns contra os outros.

Contudo, o desafio não se avizinha nada fácil. E como tal, vamos falar um pouco aqui em baixo da nova funcionalidade, oferecendo alguns concelhos que os jogadores devem sem dúvida nenhuma ter em conta.

Pokémon Go – Afinal de contas, o que é ao certo esta Battle League? E quando é que ficará disponível?

Pois bem, segundo o que já foi avançado, as novas batalhas ficarão disponíveis ainda durante esta semana. (É possível que até já tenha o sistema disponível na sua conta, visto que o lançamento é feito por fases/ondas) O que acaba por ser um pouco curioso, visto que inicialmente era suposto terem sido lançadas um pouco mais tarde. (Algures em Fevereiro).

Assim, estas batalhas serão divididas em graus de dificuldade, e os jogadores poderão escolher a que melhor se compara ao seu nível de treinador. Ou seja, isto será mais ou menos como as batalhas contra os seus amigos, só que desta vez Online e com pessoas de todo o mundo.

Ao ganhar as batalhas recebemos algum tipo de recompensa?

Isto está mais do que óbvio! Afinal de contas, já sabemos que vai existir um Pass Premium que terá de ser pago e ainda um Pass básico que será completamente gratuito. No entanto, como já seria de esperar, o Pass pago é aquele que oferece as melhores recompensas após cada batalha ganha.

No entanto, não espere ter as favas contadas e que as batalhas serão fáceis. Isto porque, os jogadores terão de conjugar ataques tendo em conta os Pokémons que escolherem. E ainda ter em conta quais são de facto os melhores atacantes e os que carregam o seu ataque especial mais rápido.



Em suma, estas batalhas deverão ser implementadas no jogo já durante os próximos dias. Portanto, até lá vá se preparando ao máximo e escolhendo quais os melhores Pokémons para usar nos confrontos.

Gostou do que leu? O que acha da Battle League em Pokémon Go? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.