Caso não saiba, foi há cerca de 7 anos que a Sony veio a público revelar os seus planos de lançamento para a PlayStation 4! Num evento em que não só foram reveladas as especificações técnicas da consola, como também o DualShock 4 e vários jogos exclusivos.

Assim, se esta continuar a ser a estratégia da Sony, é muito provável que a data de revelação da consola seja anunciada amanhã. (Mas calma, isto é apenas especulação, e ainda não existe nada de oficial anunciado)



Amanhã vamos ficar a saber o dia da revelação da PlayStation 5!

Não é grande novidade dizer que os fãs estão em pulgas para meter os olhos em cima da consola de nova geração da Sony, a PlayStation 5. Afinal de contas, cada rumor/l acerca da consola que chega à Internet, apenas serve para aumentar ainda mais os níveis de entusiasmo… E como deve saber, isso é algo que não tem faltado nos últimos meses.

Especialmente quando a Sony tem muito que correr para apanhar a Microsoft, que ao fim ao cabo, já revelou vários detalhes chave acerca da sua grande aposta para a nova geração, a Xbox Series X.

Quando é que a Sony irá anunciar a sua consola com toda a pompa e circunstância?

Como deve saber, a Sony decidiu uma vez mais faltar à E3. Por isso, é bem provável que patrocine um gigantesco evento nos seus próprios termos, tal e qual como fez com a PlayStation 4, na PlayStation Meeting.

Além disso, é provável que o evento aconteça muito antes da E3 2020, que apenas irá começar em Junho. Aliás, muitos são os rumores e ‘ls’ a apontar para o mês de Fevereiro, mais concretamente para o dia 29. (Com novas indicações que esta data até poderá ser anunciada amanhã)

Ou então… Numa jogada ainda mais agressiva, a Sony pode preferir esperar até depois da E3, ou fazer um evento mesmo em cima da E3 (tal e qual como a Samsung faz com a MWC), para roubar algum hype às rivais. Ao mesmo tempo que fica quietinha à espera que a Microsoft revele todas as cartas que tem na mão.

Em suma, a Sony já registou a marca PlayStation 5, por isso, é muito provável que o evento de lançamento esteja prestes a acontecer.


Revelação da PlayStation 5 – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.