A série The Witcher da Netflix foi um autêntico sucesso, é inegável! Por isso, é normal que os executivos da gigante do streaming já estejam prontos a procurar outro projeto com tanto ou mais impacto que esta série de jogos.

Afinal de contas, é provável que a empresa tenha encontrado aqui uma mina de ouro inesgotável, caso os responsáveis saibam escolher bem que jogos poderão ser adaptados para séries e/ou filmes.

E pelos vistos, parece que o próximo alvo a seguir a The Witcher, é nada mais nada menos que God of War! Uma das sagas mais populares do mundo dos videojogos! Mas será que vai ser assim tão fácil adaptar esta história? E será que a Sony está disposta a abrir mão dos direitos das personagens?

God Of War na Netflix? Qual será o elenco? Será um filme ou uma série?

Toda esta informação revelada não passa ainda de pura especulação. Por isso, teremos de esperar primeiro para ver se este projecto vai de facto para a frente ou não.

Isto porque a informação foi avançada pelo próprio Cory Barlog (director da série God Of War). Que expressou a sua opinião através de um re-tweet da GamesIndustry, dizendo que os jogos em si e especialmente God Of War poderiam dar grandes filmes de acção.

Mas eis o que foi dito pelo próprio:

“God Of War na TV? Pelo menos eu acho que sim! No entanto, isto não é uma dica ou algo do género. Simplesmente acredito que os jogos poderiam dar óptimos programas de televisão, uma vez que os jogadores passam bastante tempo a interagir com as personagens em mundos fantásticos. E um filme poderia ser meio que um reencontro entre os dois lados.”


Filme de Uncharted já tem data de lançamento oficial!


Em suma, ainda não se sabe se God Of War pode de facto aparecer em breve na Netflix. No entanto, se pensarmos na forma como The Witcher acabou por fazer o sucesso que fez, tudo nos leva a querer que God Of War poderia fazer igual ou até mesmo superar. Mas teremos mesmo de esperar para ver o que acontece.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.