Tal como é tradição todos os meses, os jogos do Xbox Games With Gold foram uma vez mais revelados! E em boa verdade, podemos dizer que os títulos de Fevereiro são meio que um regressar às origens.

Assim, os jogos de Fevereiro são nada mais nada menos que TT Isle of Man e Call of Cthulhu para a Xbox One. E para a Xbox 360 teremos Star Wars: Battlefront e ainda Fable Heroes.

Mas afinal de contas, que jogos são estes?

1. Star Wars: Battlefront

Battlefront faz parte de uma série que começou em 2004 e que deste então tem feito um sucesso realmente incrível. (Antes de ser arruinada pela EA nos últimos anos…) E como tal, a Microsoft achou por bem dar a experimentar aos utilizadores da Xbox 360 este que foi o primeiro grande jogo da série.

Assim, com uma experiência de jogo na terceira pessoa. Cada jogador terá de escolher qual o tipo de soldado que deseja ser e terá de combater numa série de batalhas clássicas da Guerra das estrelas. Para além disso, existe um modo Offline e ainda um modo Online onde poderá jogar com os seus amigos.

Star Wars: Battlefront ficará disponível a partir do dia 16 de Fevereiro.


Fable Heroes

Este é um jogo onde os jogadores poderão jogar uns com uns outros devido ao modo cooperativo. Tendo como principal objectivo colectar o máximo de moedas possíveis derrotando os vários inimigos que vão aparecendo.

Ao juntar as moedas, poderá adquirir alguns novos itens e até desbloquear coisas novas que poderão ser usadas nas batalhas. Portanto, resta-lhe apenas escolher a melhor personagem e lutar para ganhar tudo.

Fable Heroes ficará disponível a partir do dia 1 de Fevereiro.


TT Isle of Man

Este é um jogo de motas, que leva os jogadores a percorrer o percurso mais complicado alguma vez criado. Que se chama Snaefell Mountain, tendo desta forma cerca de 60,7 Km de estrada.

Assim, tente acabar esta corrida em primeiro o que não será de todo fácil. Nesta que será uma aventura algo perigosa para quem gosta de conduzir a alta velocidade. Afinal de contas, o percurso desta corrida é essencialmente numa montanha.

TT Isle of Man ficará disponível a partir do dia 1 de Fevereiro.


Call of Cthulhu

Este será um jogo que irá transportar o jogadores para um mundo antigo cheio de deuses. Onde terão como principal objectivo, investigar a morte da família Hawkins na isolada região de Darkwater Island.

Assim, esta é uma missão que não se avizinha nada fácil, uma vez que terá de lidar com forças sobrenaturais. Enquanto tenta resolver o mistério por detrás de toda a situação.

Call of Cthulhu ficará disponível a partir do dia 16 de Fevereiro.



Em suma, estes são os 4 jogos a que os utilizadores do Xbox Games With Gold terão acesso durante o próximo mês de Fevereiro. Portanto, esteja atento às datas de lançamento e instale todos assim que possível.

Gostou do que leu? O que acha dos Xbox Games With Gold de Fevereiro? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.