A Huawei vai apresentar lá fora um novo smartphone Huawei Nova 7i. A oficialização tem lugar a 14 de fevereiro. Embora seja o primeiro smartphone da nova gama Nova 7, não será um dispositivo totalmente novo. De facto, isto é a edição reformulada do Huawei Nova 6 SE que foi lançado juntamente com o smartphone Nova 6 em dezembro de 2019. Existe a possibilidade de que outros mercados globais também o recebam como Huawei Nova 7i.

Huawei Nova 7i: o novo smartphone que não é bem novo

Segundo o fabricante chinês, o Huawei Nova 7i é um dispositivo de gama média que aposta numa câmara principal de 48 megapixéis no seu sistema de câmaras quádruplas. A configuração inclui ainda uma câmara grande angular e um sensor dedicado para capturar fotos macro.

Uma das principais características do Nova 7i é o “MeeTime”, que garante uma impressionante qualidade de áudio e vídeo com a câmara frontal, mesmo em condições de pouca luz. Ele também afirma ser um dos melhores quando se trata de o usar como um smartphone com uma câmara de vídeo para selfies.

Devido à atual proibição comercial nos EUA, o Huawei Nova 7i não terá acesso aos Google Mobile Services (GMS). Portanto, os utilizadores vão ter de utilizar o Huawei AppGallery e terão que aproveitar o carregamento de ficheiros APK.

Por ser uma versão com outro nome do Huawei Nova 6 SE, o Nova 7i chega com um ecrã IPS de 6,4 polegadas com suporte para resolução HD+ completa. O dispositivo está equipado com um leitor de impressões digitais montado na lateral.

O sistema operativo Android 10 vem pré-carregado no Nova 6 SE. O chipset Kirin 810 está no interior com 8 GB de RAM. Temos também 128 GB de armazenamento. Destaca-se igualmente um slot SIM partilhado para armazenamento adicional. O dispositivo está equipado com uma configuração de câmara quádrupla que inclui um sensor principal de 48 megapixéis, um ultra-angular de 8, um macro de 2 e outro sensor de profundidade de 2 Temos também uma câmara frontal de 16 megapixéis. Este smartphone é fornecido com uma bateria de 4.200mAh que suporta o carregamento rápido de 40W.

Entretanto, o Huawei Nova 6 SE deverá ter um preço a rondar os 317 Euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.