É importante lançar-se recorrentemente funcionalidades para as aplicações de modo a manter-se os utilizadores interessantes. No entanto, também tem de haver a preocupação de não a sobrecarregar e garantir que ela continua a ser fácil de utilizar. É exatamente isso que tem vindo a fazer a Google com o seu YouTube Music. As melhorias para tornar a utilização mais intuitiva têm sido constantes com o objetivo de conquistar a atenção de quem não dispensa a boa música. É aliás por isso que o YouTube Music ganha esta novidade.

YouTube Music ganha uma novidade no Android no iOS

Uma das atualizações mais recentes do YouTube Music adiciona uma mudança pequena, mas muito importante. Dito isto, temos a capacidade de explorar novos lançamentos. Até muito recentemente, a aplicação permitia aos utilizadores ver apenas os 10 álbuns ou singles mais recentes. No entanto, a nova funcionalidade muda isto.

O YouTube iniciou o lançamento desta nova funcionalidade no início deste mês, mas só ficou amplamente disponível recentemente, de acordo com o site 9to5Google. Após a atualização, terão o botão “Ver tudo” na seção “Novos lançamentos” do YouTube Music. Quando tocar no botão será direcionado para uma nova página de álbuns e singles, que podemos explorar sem parar.

As informações do Reddit mencionam que a nova funcionalidade aparece no YouTube Music versão 3.49 ou posterior. Está também disponível nas plataformas Android e iOS. Se por algum motivo ainda não teve direito a esta funcionalidade, saiba que ela deve estar disponível nos próximos dias.

De facto, o YouTube Music está uma aplicação muito interessante e que tem ido buscar aos poucos os melhores pormenores de cada plataforma. Na realidade, conseguimos reconhecer alguma inspiração no Spotify e noutras plataformas. Claro que é sempre assim. É esta a mais valia da concorrência. É que devido há existência de vários serviços, as melhorias vão sendo constantes e quem ganha é o consumidor.

Resta-nos agora esperar para descobrirmos que outras melhorias irão ser implementadas pelo YouTube Music nos próximos meses.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.