G Stylus é o nome do próximo smartphone gama média da Motorola que aposta numa caneta. A propósito disto, os relatos afirmam que este smartphone é baseado no Moto G8 Power. Entretanto, eis que surgiram na Internet algumas fotos ao vivo do Moto G Stylus que confirmam alguns pormenores.

Foto ao vivo do Moto G Stylus revela 4 câmaras traseiras!

As imagens foram publicadas no Twitter por um utilizador chamado Gustavo Gonzalez, que parece ter colocado as mãos numa unidade de produção. As imagens confirmam que o Moto G Stylus realmente tem um furo no canto superior esquerdo do ecrã para acomodar a câmara para selfies.

Também dá para ver a caneta, que, como esperado, é apenas básica e não possui funcionalidades especiais. Uma das imagens mostra o ecrã de bloqueio do smartphone com várias notificações em espanhol. Mas os que mais se destacam são o primeiro e o segundo que se traduzem em “Concluir a configuração do seu moto g (7)” e “Se não estiver a utilizar a caneta, insira-a novamente no dispositivo”.

O primeiro revela que o smartphone é o Moto G7, o que é surpreendente, mas como se trata de um protótipo, presumimos que esteja a correr um software inacabado. A segunda mensagem confirma que este dispositivo possui um slot para a caneta, embora não seja visível em nenhuma das imagens. Prova disso é que notifica o utilizador quando a mesma não está inserida no equipamento, nem está a ser utilizada.

Entretanto há também outro conjunto de fotos ao vivo a circularem na Internet.

Tudo pela mão do 91 Mobiles. a parte traseira da Moto G Stylus é visível e podemos ver que ela possui quatro câmeras traseiras, uma das quais é um sensor de 48MP. A imagem também mostra que possui um sensor de impressões digitais montado na parte traseira.

Entretanto, um blog de tecnologia indiano também revelou algumas especificações do smartphone, que aparentemente foram obtidas a partir de fontes seguras. Ele afirma que o Moto G Stylus terá uma dimensão de ecrã de 6,3 ou 6,4 polegadas com uma resolução de 1080p. Entretanto estará equipado com um processador Snapdragon série 600 com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Também é revelado que provavelmente possui uma capacidade de bateria de 4000mAh e suporte para carregamento rápido.

O Moto G Stylus também foi visto no Geekbench e o resultado do benchmark confirma que ele possui 4 GB de RAM, um chipset Qualcomm e executa o Android 10.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.