Na BlizzCon 2018, a Blizzard impressionou tudo e todos com o Warcraft 3: Reforged, um muito desejado remaster ao super popular Warcraft 3. Aliás, na altura pareceu que seria um remaster profundo, mudando tudo ou quase tudo em relação ao título original… Mas parece que fomos enganados, visto que foram feitos vários cortes aos planos originais. O que claro está, deu origem a uma gigantesca montanha de críticas dos fãs mais acérrimos.



Caso não saiba, alguns destes ‘cortes’ até foram revelados durante a sessão de Q&A da BlizzCon 2019, com vários devs da equipa a afirmar que as cutscenes de BlizzCon 2018 eram demasiado ambiciosas. (Contudo não é ainda claro se esta ambição foi ‘cortada’ por falta de orçamento, tempo, ou apenas vontade.)

Warcraft 3: Reforged está a ser imensamente criticado pelos jogadores

Portanto, inicialmente a ideia era re-trabalhar vários elementos da história para basicamente emendar o acontecimento de alguns eventos importantes na história que deu origem a World of Warcraft.

Mas além dos cortes nos gráficos, parece que essas ideias de mudança na história também foram para a gaveta.

É claro que Warcraft 3: Reforged ainda é um jogo bastante decente. Mas também é claramente visível que é um projeto muito menos ambicioso em relação aquilo que a Blizzard revelou, e aquilo que os fãs esperavam. É no fundo um StarCraft Remastered com outro nome, e um preço mais alto…

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Os criadores de Diablo deram a sua opinião acerca da Blizzard

Não é novidade para ninguém que a Blizzard está numa fase descendente, afinal de contas, até os criadores originais de Diablo concordam com esta ideia. Bem… Pelo menos, é o que fazem transparecer numa nova entrevista à revista PC Gamer.

É que segundo David Brevik, Erich Schaefer e Max Schaefer, a Blizzard mudou completamente nos últimos anos… E não foi para melhor!



Os criadores de Diablo deram a sua opinião sincera acerca da Blizzard atual… Spoiler Alert! Não é muito boa

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.