A POCO vai apresentar o smartphone POCO X2 no dia 4 de fevereiro. Este dispositivo aparentemente será uma versão renomeada do Redmi K30 que até deverá ter um preço mais baixo, em relação ao modelo original. Dito isto, a variante de 8 GB de RAM deste smartphone foi identificada no início deste mês no Geekbench. Agora, a edição de 6 GB de RAM apareceu também nesta plataforma de benchmarking. Será como facilmente percebemos a versão mais barata.

POCO X2: um excelente smartphone por cerca de 240 Euros

O nome do processador que alimenta o smartphone POCO X2 não está mencionado na listagem do Geekbench. No entanto, parece que o chipset octa-core de 1,80 GHz que alimenta o POCO X2 pode ser o Snapdragon 730G. Lembramos que o Redmi K30 4G também possui o mesmo chipset. Para além disso, este dispositivo executa o sistema operativo Android 10. Ele conquistou 547 pontos no teste single-core do Geekbench e 1757 pontos no multi-core.

Segundo os ls que circulam na Internet a versão com 6GB vai custar cerca de 240 Euros, o que é francamente bom. Já a versão de 8GB que vem com 128GB de armazenamento deverá custar 280 Euros.

Olhando para isto, parece que este fabricante continua a manter a mesma filosofia de preço baixo do POCO F1 mas alterou algumas coisas. Dito isto, já não há a mesma aposta num processador de topo, mas sim numa gama-média. Ainda assim, trata-se de um gama média rápido. Para além disso, existem outros pontos de interesse que compensam este facto.

Ora outro l já revelou que ele terá um ecrã com suporte para a taxa de atualização de 120Hz. Entretanto, para a dissipação de calor, estará equipado com tecnologia de refrigeração líquida. Este dispositivo suporta o carregamento rápido de 27W. Ao nível da segurança, temos um sensor de impressões digitais montado na lateral.

O Redmi K30 possui uma configuração de câmara dupla de 20 + 2 megapixéis no furo no ecrã em forma de comprimido. Temos ainda uma configuração de câmara quádrupla de 64 + 8 + 2 + 2 megapixéis. O dispositivo é suportado por uma bateria de 4.500mAh. É provável que essas especificações também estejam disponíveis no POCO X2.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.