Como já deverá saber, a Samsung vai apresentar a nova família de smartphones Galaxy S20 no dia 11 de Fevereiro. Evento onde iremos poder encontrar 3 modelos ‘Premium’, sendo a versão Ultra a mais cara e claramente mais apetrechada.

No entanto, além dos Galaxy S20, vamos também poder encontrar um novo telemóvel dobrável! O Galaxy Z Flip, que irá trocar o design no Fold original, para apostar num design ‘concha’ que poderá muito bem conquistar o mercado de smartphones.

Samsung Galaxy Z Flip: 1400$ no dia 14 de Fevereiro

Portanto, o novo Samsung Galaxy Z Flip é um smartphone dobrável que até já tem um preço… 1400$! Dito isto, a verdade é que temos aqui um aparelho muito parecido ao Moto RAZR, com um pequeno ecrã secundário na frente, bem como um ecrã dobrável Dynamic AMOLED protegido por vidro super fino (Ultra-Thin Glass).

Em suma, vamos poder saber mais no dia 11, mas é muito provável que o smartphone fique imediatamente disponível no dia 14 para clientes da AT&T.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Sony Xperia 1.1: o grande concorrente do Samsung Galaxy S20?

Os fabricantes de smartphones em todo o mundo estão a preparar-se para apresentar as novas apostas no MWC 2020 que decorre no próximo mês. A Sony não é exceção, e o último l do Xperia 1.1 aponta para uma configuração versátil da câmara na parte traseira do smartphone.

Sony Xperia 1.1: o grande concorrente do Galaxy S20?

De acordo com as informações avançadas pelo site GSMArena, o Sony Xperia 1.1 terá uma câmara principal avançada de 12 megapixéis na parte traseira que possui um enorme sensor de 1/1,5″.

Ou seja, para ter uma ideia, a nova câmara da Sony terá quase o dobro do tamanho do sensor de 12 megapixéis apresentado no Galaxy S10 do ano passado. Também é maior que o sensor atualizado de 12 megapixéis que a Samsung escolheu para o Galaxy S20 e para o Galaxy S20+.

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.