Se por acaso jogou Battlefield V nas consolas ou no PC, sabe que a DICE não brinca em serviço quando se fala de gráficos e imersão em jogo. Aliás, o BF V foi um dos primeiros jogos no mercado a trazer suporte à tecnologia Ray Tracing da NVIDIA.

Dito isto, parece que a DICE já está a brincar com a PlayStation 5 e Xbox Series X, ao utilizar as versões mais recentes dos seus devKits para desenvolver o novo capítulo Battlefield, que deverá sair em 2021 ou 2022.

Pois bem… Parece que Battlefield 6 vai impressionar tudo e todos nas novas consolas!



Portanto, na mais recente reunião de investidores, a EA falou um pouco dos seus planos para o futuro, mencionando que o plano atual é ignorar o lançamento das novas consolas da Sony e Microsoft, para dar todo o tempo necessário para que a DICE lance o melhor jogo possível. (Isto ao mesmo tempo que a empresa espera que os jogadores dêem o salto para as novas plataformas claro está… Acham que a EA anda nisto para perder dinheiro?)

Dito tudo isto, Blake Jorgensen da EA disse: “Estamos à espera que os serviços continuem a fomentar o nosso crescimento no ano fiscal de 2021. Entretanto, no ano fiscal de 2022 esperamos resultados ainda melhores, graças a um novo Battlefield.”

Assim, tendo em conta que a EA também já veio a público dizer que está à espera de uma autêntica revolução na maneira como os jogos são jogados nos próximos anos. Tudo graças às novas capacidades do hardware prestes a ser lançado pela Sony e Microsoft, na forma da PS5 e Xbox Series X (e pelos vistos, uma Xbox Series S também!)

“Devem assumir que o poder destas consolas é bastante mais alto daquilo que tivemos até agora. Vamos poder fazer muito mais. Vamos ver coisas extraordinárias nos próximos 2/3 anos, que irão impressionar tudo e todos”.

“Estamos muito esperançosos no novo jogo Battlefield, estou realmente excitado com o trabalho da DICE.”

Em suma, o ano fiscal de 2020 da EA começa no dia 1 de Abril de 2021 e termina no dia 31 de Março de 2022. Dito isto, os jogos Battlefield costumam sair em Outubro. Por isso, esperaria um lançamento de Battlefield 6 em Outubro de 2021. (Basicamente um ano após o lançamento das consolas de nova geração).


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.