A Liga Brasileira de Free Fire 2020 (LBFF) primeira etapa começa neste sábado (1) e tem final marcada para 14 e 15 de março. Os jogos do campeonato da Garena, antiga Free Fire Pro League, podem ser assistidos ao vivo nos canais da desenvolvedora no YouTube e pelo aplicativo de lives BOOYAH!. Nessa edição, o torneio também será transmitido na TV nos canais do SporTV.

Os jogos da LBFF acontecem aos sábado e domingo, com início às 13h00, mas apenas as partidas de sábado vão ser exibidas na TV. Nos dias 1, 8 e 15 de fevereiro, as transmissões acontecem no SporTV2, enquanto nos dias 22 e 29, no SporTV3. Já em março, a LBFF será transmitida no dia 7 pelo SporTV3 e 14 no SporTV2.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O torneio brasileiro de Free Fire conta com 12 equipes participantes, entre elas o Corinthians, atual campeão da Pro League e Mundial, e a LOUD, vencedora da Copa América 2020. Os jogos da acontecem nos Estúdios Quanta, na capital paulista, e contam com a narração e comentários de Murillo Show, CamilotaXP, Carol Oliveira, Diego Hads, Luis Folha e Ana Xisdê.

Nesta primeira etapa, a Liga contará com as séries A e C. A elite agrupará as 12 melhores equipes do país, enquanto a série C reunirá centenas de times de todo o Brasil, que deverão se inscrever para jogar as partidas classificatórias e playoffs com ranking geral. As oito equipes com melhores pontuações na Série C se classificarão diretamente para a Série A. Os times que ficarem do 9º ao 42º lugar se juntarão aos dois últimos da Série A para formar a Série B. Portanto, a elite passará a ter 18 equipes na próxima etapa.

A partir da segunda etapa, os dois últimos colocados no ranking dessas 18 equipes serão rebaixados para Série B e os dois primeiros colocados da segunda divisão serão galgados pa

... ra substituí-los. A competição também terá o grupo de acesso, que reunirá 12 times, sendo seis da Série A e seis da Série B. Eles disputaram por seis vagas na elite da Liga Brasileira de Free Fire.

O que é Free Fire Rampage? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.