The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi um autêntico sucesso no lançamento da Switch em 2017, sendo ainda um dos jogos mais populares da plataforma em 2020. Dito isto, o jogo já chegou ao mercado há quase 3 anos… Por isso, muito já esperam e desesperam pelo novo capítulo da saga.

No entanto, parece que o staff responsável por Breath of the Wild 2 encontrou algumas dificuldades no desenvolvimento do jogo… Assim, a data de lançamento que estava originalmente marcada para 2020, vai ter que ser adiada para 2021, ou quem sabe, 2022.



Zelda: Breath of the Wild 2 – O lançamento vai ser adiado!

Portanto, no passado mês de Novembro, tivemos um ‘l/rumor’ a sugerir um lançamento de BOTW 2 algures em 2020. No entanto, o jornalista do Spieltimes avisou logo que os jogos Zelda são muito conhecidos por serem quase sempre adiados. E pelos vistos, Breath of the Wild 2 não vai ser exceção.

Caso não se lembre ou não tenha visto, o ‘insider’ usou a sua conta oficial do Twitter há 3 meses para trazer algumas boas notícias acerca da sequela do jogo Zelda da Switch. Pois bem, o meio de comunicação escolhido foi agora exatamente o mesmo, mas as notícias já não são tão boas em comparação.

Ainda assim, parece que a Switch vai mesmo receber um exclusivo first party em 2020, na forma de Paper Mario! Por isso, nem tudo é mau.

Em suma, The legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi oficialmente anunciado pela Nintendo na E3 2019, sendo uma grande surpresa para quase todos os fãs da Switch. Especialmente quando a gigante Japonesa afirmou que a sequela seria bastante mais sombria em comparação ao título original.

No entanto, o desenvolvimento complicou-se um pouco, e por isso… Vamos ter de esperar mais alguns meses para meter as mãos na sequela. Está pronto para esperar?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.