O Trailer de Fast And Furious 9 foi finalmente revelado ontem, e em boa verdade, podemos facilmente dizer que chegou cheio de surpresas! Isto porque, logo de imediato notámos a ausência de Dwayne Johnson (The Rock) que aparentemente não vai participar neste novo filme. E para além disso, vimos personagens como Han (que supostamente morreu em Tokyo Drift) a regressar como se nada tivesse acontecido. 

Portanto, podemos dizer que neste momento a coisa está um pouco confusa na nossa cabeça. No entanto, há muito tempo que Fast and Furious deixou de ser um filme normal, por isso… Mais vale esperar para ver o que irá sair daqui.

Fast and Furious 9 – Quais são as personagens principais deste novo Fast 9?

Pois bem, as revelações são mais do que muitas e até um pouco surpreendentes.

Afinal de contas, o novo vilão deste filme vai ser nada mais nada menos que a estrela da WWE, John Cena. Que para surpresa de todos… É o irmão de Dom (Vin Diesel).

Portanto, a história deste novo filme irá basear-se essencialmente nestas duas personagens. Em que claro está, segundo a máxima ‘Family’, Dom começa a sua busca incansável pelo irmão. No entanto, parece que a coisa não será assim tão fácil. Porque juntamente com John Cena, veremos também o regresso de Charlize Theron, no papel de Cipher.

Porque razão não iremos ver Dwayne Johnson neste filme? E como é que Han regressou depois de tantos anos morto?

Antes de mais nada, temos de salientar a falta de Dwayne Johnson, que aparentemente ficou de fora após uma discussão com Vin Diesel e outros elementos do elenco. No entanto, parece que as duas estrelas já fizeram as pazes após a estreia de Hobbs and Shawn… Por isso, é quase certo que The Rock irá voltar ao franchise.

Já Han, parece que CoronaVirus tem efeitos de ressurreição, visto que a personagem voltou mesmo ao mundo dos vivos. Em suma, ainda não fazemos ideia do que se passa neste tema.



Para finalizar, Fast And Furious 9 vai chegar às salas de cinema no próximo mês de Maio, por isso já não falta assim tanto tempo quanto isso para perceber afinal o que se passa. E claro, ver mais uma obra super ‘over the top’, que apesar de todos os pontos negativos contínua a fazer dinheiro à sorte por esse mundo fora.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.