O IPTV não é nada mais que uma forma de ver TV pela Internet! É o protocolo que usa quando vê Netflix, HBO, MEO, NOS, Vodafone, etc… Não tem nada de ilegal, desde que tenha obtido o seu serviço de forma convencional.

Caso não saiba, o que não falta no mercado são serviços de IPTV Pirata, a oferecer os mesmos ou mais canais em relação aos operadores oficiais, a um preço super apelativo. Normalmente tudo se faz com o uso de uma ‘caixinha’ que posteriormente liga à Televisão, ou a partir de uma simples aplicação que pode instalar no telemóvel, tablet, ou própria Smart TV.

No entanto, isto é ilegal… E como o IPTV tem estado na ordem do dia, especialmente este cada vez mais populares serviços piratas, estamos a assistir a uma autêntica caça às bruxas na indústria. E pelos vistos, esta caça acabou de ganhar uns quantos aliados de peso.

(IPTV Pirata) Facebook, Google e PayPal vão identificar utilizadores e operadores!

Portanto, caso não saiba, muitos têm sido os serviços atacados pela gigantesca ACE (aliança de estúdios de Hollywood e difusoras de conteúdo multimédia), bem como outros fornecedores de sinal de TV que querem este tipo de serviço completamente eliminado do mercado.

Até aqui tudo bem… Mas e se por acaso todos estes esforços tivessem o apoio das gigantes da Internet? Sim, parece que o PayPal, Facebook e Google estão agora no meio desta guerra.

O PayPal, que é uma das maiores e importantes plataformas de pagamento na Internet, já foi chamada para oferecer a sua ajuda no processo de ‘caça’. Afinal de contas, este serviço é utilizado para o pagamento de várias subscrições deste tipo, por isso, informação é o que não falta naquelas bases de dados.

Além disto, temos ainda a gigante Google, que tem indexados no seu motor de busca vários links para montes de serviços de IPTV Pirata. Aliás, no fim de 2019, chegou às mãos da Google um pedido de eliminação de mais de 500 links sobre este tema.

Por fim, temos ainda o Facebook, que tem em si várias páginas e grupos centrados neste tema.

Em suma, a luta continua! Mas muito dificilmente o IPTV Pirata irá alguma vez desaparecer. Podem fechar os serviços que quiserem, que outros irão tomar o seu lugar. Enquanto existirem pessoas com vontade de ganhar dinheiro com estes esquemas, e consumidores sem medo de arriscar ao mesmo tempo que poupam alguns euros… A coisa vai mesmo continuar.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.