O time de repórteres do Big Brother Brasil 2020 contou com uma nova integrante: Nyvi Estephan. Embora parte do público do programa da Rede Globo não a conheça, a repórter de 28 anos de idade é bem popular no cenário gamer e já apresentou diversos torneios de esports, de jogos como Rainbow Six: Siege, por exemplo. Estephan também coleciona mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram, 328 mil inscritos em seu canal no YouTube e mais de 556 mil pessoas que acompanham no Facebook. Confira, a seguir, cinco curiosidades sobre Nyvi Estephan, apresentadora de esports e repórter do BBB 20.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Iniciou nos esports como host de campeonatos

Nyvi Estephan deu os primeiros passos no cenário gamer apresentando diversos campeonatos de esportes eletrônicos. Ela ingressou como artista web na Mega Arena X5 e Gamewise, sendo host de torneios de títulos populares, como League of Legends (LoL), Crossfire, DotA 2, PUBG, Rainbow Six: Siege, Overwatch, Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), entre outros.

Atuou como atriz

Antes de ingressar no cenário de esports, Nyvi Estephan começou sua carreira artística atuando em vários programas televisivos. Durante a adolescência, a atriz participou de vários episódios do extinto humorístico “Hermes & Renato”, da MTV, e, em 2007, trabalhou em uma equipe de percussão e cultura popular nordestina no teatro. Lá, a jovem atuava e também produzia sonoplastia para os espetáculos. Nyvi Estephan voltou a trabalhar nesse ramo em 2016 no canal de TV por assinatura FX e, um ano depois, no filme longa-metragem “Internet – O filme”.

Faz stream de R6, CoD e PUBG

Atualmente, a repórter do BBB também é parceira do Facebook Gaming e faz stream rotineiramente de Rainbow Six: Siege, mas também se aventura por outros jogos, como Call of Duty: Mobile e PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG). As lives costumam acontecer no período da noite e duram aproximadamente três horas.

Apresenta o quadro Start no Esporte Espetacular

Hoje em dia Nyvi Estephan concilia a carreira de streamer e repórter do BBB na condução do quadro Start, do Esporte Espetacular, exibido pela Rede Globo aos domingos. No quadro, Estephan apresenta histórias relacionadas ao universo gamer, como torneios, projetos sociais e personagens com histórias curiosas. Além disso, a apresentadora também conduz o do Prêmio eSports Brasil, cerimônia anual que premia os jogadores e personalidades que se destacaram no cenário esports brasileiro desde 2018.

Como resolver ping alto em jogos? Comente no Fórum do TechTudo

Indicada a Apresentadora do Ano, no Oscar dos

... Games

Em 2019, o reconhecimento da streamer ultrapassou barreiras. Nyvi Estephan foi indicada como Apresentadora do Ano no Esports Awards, considerado o “Oscar dos Games”, sendo a única latino-americana entre os finalistas. A premiação, que aconteceu nos Estados Unidos, elegeu Estephan como terceira melhor e, junto a ela, completou o pódio a belga Eefje “Sjokz” e o vencedor Alex “Goldenboy”.

Via Site da Nyvi Estephan e E-Sportv



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.