No primeiro split da Liga Brasileira de Free Fire, neste fim de semana, os 12 times da Série A disputaram em doze quedas no total, alternando entre os mapas Bermuda e Purgatório. No primeiro dia de disputa, no sábado (1), a LOUD garantiu três vitórias e saiu na liderança da tabela, mantendo a posição ao conquistar mais duas wins no domingo (2).

A paiN Gaming e a RED Kalunga terminaram o fim de semana com duas vitórias cada, sendo que esta última ficou em segundo lugar na classificação geral por apenas um ponto a mais que o Team Liquid. A final da Liga Brasileira de Free Fire marcada para 14 e 15 de março.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Acúmulo de vitórias

A LOUD começou o primeiro dia do split garantindo três vitórias, sendo duas consecutivas nas duas últimas quedas do sábado. O primeiro BOOYAH da equipe aconteceu no mapa Purgatório, local de destaque para o time. A LOUD, que é a mais recente campeã da Copa América, também teve um segundo dia vitorioso de disputa, sendo a primeira e última equipe a vencer no domingo, com um total de cinco conquistas. A paiN Gaming também se destacou durante as disputas de domingo e conquistou dois BOOYAH, acumulando três vitórias no fim de semana.

Estreia de novatos

Apesar de ser a primeira edição da Liga Brasileira, muitos times da Série A já fazem parte do cenário de Free Fire há algum tempo. Ainda assim, houve a estreia dos elencos do PRG, FURIA — formado pelos ex-RyZe xCry — e Team Liquid, formado pelos ex-jogadores do B8 LUUUKING, Peu, JAPABKR, LukasTD e Raposo. A PRG, inclusive, ficou em primeiro lugar na quarta queda de sábado devido ao acúmulo de pontos, mesmo a vitória tendo sido do time Vivo Keyd.

Corinthians fora dos holofotes

Os campeões da Pro League e World Series são os favoritos na disputa pelo título da Liga Brasileira. Apesar de elenco forte, que conta com o atual melhor jogador do mundo de Free Fire, Nobru, o time não se destacou

... durante a primeira fase do split inicial. Apesar de não levarem nenhuma vitória, pontuaram bem no sábado, ficando com a terceira colocação. No domingo, porém, a performance da equipe caiu e finalizou a primeira etapa do primeiro split em 9º lugar.

O que é Free Fire Rampage? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.