Assistir ao Super Bowl 2020 ao vivo é possível por meio do serviço Watch ESPN, disponível no computador e no app para celular. A plataforma vai fazer a transmissão online da final da NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, neste domingo (2), a partir das 20:30, no horário de Brasília. A partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers acontece no Hard Rock Stadium, em Miami, na Flórida. O intervalo do evento, conhecido como Halftime Show, contará esse ano com apresentações das cantoras pop Shakira e Jennifer Lopez.

Para chegar na final, os Chiefs derrotaram o Patriots, atuais campeões do torneio. A equipe tenta quebrar um jejum de exatos 50 anos sem vencer o Super Bowl. A última e única conquista foi em 1970. O 49ers, por sua vez, é um dos times mais tradicionais na NFL, contando com 5 títulos do evento.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para assistir ao Super Bowl online pelo Watch ESPN, é preciso ser assinante do canal e vincular dados da operadora de TV para liberar o acesso. O serviço conta com plataforma na web e um aplicativo gratuito para iPhone (iOS) e celulares Android. Veja, a seguir, como assistir à final de futebol americano.

Como assistir ao Super Bowl pelo computador

Passo 1. Acesse o site do Watch ESPN e clique sobre a indicação do programa no player;

Passo 2. Clique sobre o ícone da sua operadora de TV ou encontre a empresa na lista na parte inferior da tela. Após clicar no nome da empresa, você será redirecionado para a página de login;

Passo 3. Informe seus dados de login na operadora e clique em "Entrar";

Passo 4. A programação ao vivo será iniciada e você pode alternar entre os canais disponíveis que recebem a tag "No Ar". Encontre a transmissão da partida e clique sobre a miniatura do canal.

Como assistir ao Super Bowl pelo celular

Passo 1. Abra o aplicativo Watch ESPN e pressione sobre a mensagem "Cadastrar mais tarde". Na tela seguinte, selecione "Brasil" e toque sobre a opção "Próximo";

Passo 2. Escolha sua liga de futebol preferida ou use a opção "Pular". Na página seguinte, selecione seu time de futebol e toque em "Finalizar";

Passo 3. Na tela inicial do app, toque

... sobre a aba "Watch ESPN". Em seguida, toque sobre o player com a transmissão do Super Bowl;

Passo 4. Toque sobre sua operadora de TV e use seus dados de acesso para logar no serviço;

Passo 5. Toque sobre o canal que está transmitindo o Super Bowl e aguarde alguns instantes até o vídeo ao vivo iniciar.

Como bloquear as notificações do YouTube? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.