A ASUS tem levado o Android 10 muito a sério. Prova disso é que as versões estáveis já estão no Zenfone 6, o grande best seller deste fabricante e também no Zenfone 5Z. Agora, eis que a versão beta está a caminho do ASUS Zenfone Max Pro M1 e Zenfone Max Pro M2, os populares gama média de 2018.

Android 10 chega ao ASUS Zenfone Max Pro M1 e Max Pro M2!

A ASUS já tinha prometido que o Zenfone Max Pro M1 iria ter direito a duas grandes atualizações de sistema operativo. Ora assim como prometeu, cumpriu. Este equipamento já teve direito ao Android Pie em Abril do ano passado e agora chega a nova versão. Ora acontecendo isto com este modelo, faz todo o sentido que o sucessor, o Max Pro M2 também seja atualizado. Lembramos que os dois vieram de fábrica com o Android 8.1 Oreo.

A versão beta do Zenfone Max Pro M1 chega com a versão 17.2017.1911.407 e pesa 1.6GB. Já a atualização do Max Pro M2 tem como nome de código 17.2018.1912.409 e pesa 1.5GB. Entretanto, a boa notícia é que estas versões até já estão disponíveis para download.

O Android 10 beta para o Max Pro M1 está disponível aqui.

Já a versão para o Max Pro M2 pode ser descarregada aqui.

Atenção que esta é uma versão beta e como tal poderão existir alguns bugs, como é habitual. É por esse motivo que é sempre recomendável criar uma cópia de segurança para evitar surpresas. É que nesse caso, nunca perde nada.

Como não é segredo, o Android 10 chega assim com a interface do utilizador, modo escuro, respostas inteligentes e um novo sistema de navegação.

Entretanto de acordo com a ASUS, a versão estável deve chegar este mês. Pelo menos a julgar por uma comunicação deste fabricante no Twitter.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.