Já estamos em Fevereiro… Ou seja, estamos realmente perto do lançamento da família de smartphones Galaxy S20 da gigante Sul Coreana Samsung, que deverá acontecer já no dia 11. E claro está, se estes aparelhos forem minimamente parecidos aos seus irmãos lançados no ano passado, temos aqui muito facilmente candidato(s) a smartphone do ano.

Dito isto, os ‘ls’ e rumores continuam a bombar a todo o gás! Aliás, até já temos acesso a várias imagens reais de todos os três modelos, bem como a lista de especificações completa.

Samsung Galaxy S20 – A gama completa acabou de sorrir para a câmera!

Portanto, caso não se lembre, a gama Galaxy S20 da Samsung vai consistir em três aparelhos.



Um de gama mais baixa (Galaxy S20) para substituir o super popular Galaxy S10e, com um ecrã de 6.2”. Um sucessor ao modelo do ‘meio’ Galaxy S10, que irá agora ser conhecido como Galaxy S20+ vindo com um ecrã de 6.7”, e finalmente um modelo super ‘Premium’ que se deverá chamar Galaxy S20 Ultra, sendo obviamente o sucessor ao Galaxy S10+ ao trazer um ecrã de 6.9”. Ora veja os três modelos lado a lado:

Em boa verdade, esta nova foto não revela grande coisa a não ser o diferença de tamanho entre os modelos, bem como o formato do novo módulo que irá servir de casa para as novas câmeras. (É aqui que a Samsung vai apostar forte e feio em 2020)

Aliás, é possível ver que o Galaxy S20 Ultra tem um módulo significativamente maior e mais alto. O que acaba por não ser grande surpresa, visto que a configuração ali escondida oferece uma lente de 108MP, zoom ótico de 10x e ainda zoom híbrido até 100x.

Preço e Disponibilidade

Caso não saiba, apesar do lançamento estar marcado para 11 de Fevereiro, parece que a Samsung não vai conseguir encher as prateleiras passadas duas semanas como tem sido habitual. Em vez disso, vamos ter de esperar até ao dia 6 de Março, para ver os novos Galaxy S a dar cartas nas lojas.

Quanto aos preços, é esperado que andem por estes valores:

  • Samsung Galaxy S20 – $1,130 (Preto, Azul e Cinzento)
  • Galaxy S20+ 5G – $1,245 (Preto, Azul e Cinzento)
  • Galaxy S20 Ultra 5G – $1,541 (Preto e Cinzento)

Especificações


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.