O Galaxy Z Flip vazou novamente na internet, desta vez num vídeo publicado no Twitter. O material mostra o aguardado celular dobrável da Samsung abrindo e fechando em um design flip que lembra o Motorola Razr. Ao abri-lo e fechá-lo, é possível perceber a tela grande, de 6,7 polegadas, e bastante estreita, possivelmente em formato 22:9.

A companhia sul-coreana vai apresentar oficialmente o Z Flip em 11 de fevereiro, mesma data em que serão revelados os smartphones da linha Galaxy S20 – sucessora do Galaxy S10. O TechTudo fará a cobertura ao vivo diretamente de San Francisco, nos Estados Unidos.

Um dos pontos em aberto a respeito do celular da Samsung é o material de revestimento da tela. Rumores indicam que a aposta da marca deve ser em um novo tipo de vidro ultrafino, que daria um aspecto melhor à tela e ofereceria maior resistência do que o plástico do Galaxy Fold. O vídeo é curto e não detalha o celular a ponto de tirar a dúvida a respeito da presença ou não do material. Espera-se que o smartphone venha com um display de 2636 x 1080 pixels – Full HD+, portanto.

O restante da ficha técnica do dobrável indica um processador Snapdragon 855 Plus, 8 GB de memória RAM e 256 GB de espaço interno para dados. O celular teria ainda leitor de digitais na lateral e bateria de 3.300 mAh com direito a carregamento rápido.

Nas câmeras, o telefone deve aparecer com sistema de câmera dupla na traseira de 12 megapixels. Comenta-se que o Galaxy Z Flip não terá versão 5G em um primeiro momento e que recursos como leitor de microSD e saída de fone de ouvido não fazem parte dos planos da Samsung para o mod

... elo.

Permanece o segredo em torno do preço do Z Flip.

Com informações do Twitter, Mac Rumours, The Verge e Digital Trends



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.