Já vimos tantas coisas sobre o novo dobrável da Samsung que pouco haverá para apresentar. É que de facto, já conhecemos o design do Galaxy Z Flip graças às renderizações oficiais que chegaram à Internet, o preço e também a grande maioria das especificações. Agora eis que um novo l revelou a presença deste equipamento no Geekbench. Assim, ficaram confirmadas algumas especificações e também a velocidade deste smartphone que aposta no chipset Snapdragon 855+.

Já viu o Hands-on deste equipamento? Pode ver aqui! Pode ver aqui também as imagens oficiais.

Galaxy Z Flip é mais rápido que o Galaxy S20+ com Exynos

Foi o conhecido site SamMobile que detetou a presença do Galaxy Z Flip no Geekbench. Este dispositivo aparece com o nome de código Samsung SM-F700N e executa sem surpresa o Android 10.

Como já sabíamos, este dispositivo é alimentado pelo chipset Snapdragon 855+. A ele juntam-se 8GB de memória, ou seja, um pouco mais do que no S20. É que para a gama Galaxy S20 a Samsung decidiu apostar em 12GB de memória.

A diferença do processador e também da memória significa que o Galaxy Z Flip tem um desempenho um pouco inferior, comparativamente ao Galaxy S20. Mas isso não quer dizer que fique atrás de tudo. É que curiosamente é mais rápido que o Galaxy S20+ com chipset Exynos. Ou seja, a versão que vamos receber na Europa. Mas vamos a valores.

Entretanto o Galaxy Z Flip conquistou 725 pontos no teste single-core e 2610 no multi-core. Este valor é mais baixo que o do Galaxy S20+ que apareceu no Geekbench em Janeiro com o chipset Snapdragon 865. Este último teve 923 pontos no single-core e 3267 no multi-core. Ainda assim e como referimos conseguiu ficar à frente da versão Exynos do S20+, ou seja, o que vamos ter cá em Portugal. Este último teve 427 no single-core e 2326 no multi-core.

Claro que temos de esperar por mais testes para obtermos uma ideia mais precisa do poder deste smartphone. Tudo porque neste momento não sabemos se o Z Flip que foi testado era uma unidade de testes ou um produto final.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.