Pode parecer mentira mas não é. A Samsung tirou da cartola um novo update de firmware para o Gear S2. A versão R730AUCU3CQK1 já está a ser disponibilidade e faz uma das coisas mais importantes para quem tem um smartwatch. Assim, o Samsung Gear S2 recebe uma versão que melhora a autonomia do Gear S2. Para além disso também assegura mais segurança. A dimensão do pacote de atualização é de 6.79 MB.

Samsung Gear S2 recebe update surpresa! Atualize agora!

Isto é algo de que ninguém estava à espera. É que já passaram vários anos desde que o Gear S2 recebeu a última atualização de firmware. Para além disso, este dispositivo já se aproxima do seu quinto aniversário. Ou seja, ninguém pensaria num novo update. No entanto, a Samsung não deixou os seus créditos por mãos alheias e criou um software que dá nova vida a este equipamento.

Ele já começou a ser disponibilizado. No entanto, todos sabemos como é que isto funciona. É faseado e dito isto não sabemos exatamente quando chegará a todos os dispositivos. Ainda assim, se não receber a notificação, verifique-a através da app Galaxy Wearable que deve ter instalada no seu smartphone.

Há outro ponto importante a destacar. É que a nova atualização ainda tem mais um aperitivo. De acordo com o Tizen Help, o update também chega com a interface do Galaxy Watch Active 2, o que é sem dúvida, excelente!

Claro que ainda não é possível confirmar esta informação, dado que ainda não recebemos o update. No entanto, se realmente for assim, é espectacular!

Tenho a certeza que esta novidade vai fazer as delícias de quem tem este smartwatch e que até já tinha pensado trocar. É que com uma nova vida na bateria, nova interface e ainda mais segurança, são três excelentes razões para mantermos este wearable.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.