A Netflix tem sido dona e senhora do primeiro lugar em serviços de Streaming, sendo uma das plataforma mais bem sucedidas do momento. E segundo foi revelado, parece que esse domínio é para se manter ainda por muito tempo.

Isto porque, os rivais mais próximos da Netflix têm ganho algum espaço no mercado ultimamente. Como é exemplo os casos da Amazon Prime, Disney Plus ou até mesmo a HBO. E como tal, parece que este é o ano ideal para apostar forte e feio em novas séries e filmes capazes de atrair ainda mais utilizadores.

Filmes e séries são as chaves para o sucesso de qualquer plataforma

A informação de que a Netflix iria gastar cerca de 20 mil milhões em novo conteúdo, foi revelada através de um relatório de ganhos da própria plataforma. Diz-nos, na prática, que todo o novo conteúdo irá variar entre novas séries, novos programas e até novos filmes. Portanto, espera-se um ano de 2020 excelente para os utilizadores desta plataforma.

Para além disso, a tendência para gastar mais dinheiro em benefício da plataforma tende em aumentar ainda mais nos próximos anos. Isto porque, em 2015 a Netflix gastou apenas 4,5 mil milhões de euros em conteúdo. Em 2018, foram gastos cerca de 12 mil milhões de euros. E agora em 2020 vão ser gastos cerca de 20 mil milhões de euros já com a promessa de que o ano de 2021 será ainda melhor.

Assim, é caso para dizer que a guerra entre as plataformas de Streaming está ao rubro. E tendo em conta que as rivais mais próximas da Netflix irão fazer de tudo para inverter a situação, espera-se que quem fique a ganhar com tudo isto no final seja, nada mais, nada menos, que o consumidor.


IPTV Pirata – Está com medo de ser apanhado?


Gostou do que leu? O que acha dos planos da Netflix para 2020? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.