Janeiro veio, demorou 10 anos a terminar, e nem mesmo assim a Sony decidiu revelar a sua nova PlayStation 5. No entanto, os ‘ls’ e rumores continuam a todo o gás, com várias fontes importantes a sugerir um evento de lançamento já no fim de Fevereiro.

Aliás, o mais recente ‘l’ chega-nos pelas mãos de Colin Moriarty, o antigo editor da IGN que num recente episódio de Sacred Symbols+ afirmou que existe um jogo Ratchet & Clank em desenvolvimento para a PlayStation 5.



(l) Novo título de lançamento da PS5 acabou de ser revelado! Gostam de Ratchet & Clank?

“Vamos ter um novo Ratchet & Clank antes do lançamento da sequela de Marvel’s Spider-Man na PlayStation 5. Aliás, acho que até vai ser um dos títulos de lançamento, visto que já está em desenvolvimento na Insomniac há muito tempo.”

Curiosamente, esta nem é a primeira vez que Moriarty menciona um novo Ratchet & Clank, visto que já o fez em Abril, dizendo que deveria sair ainda para a PS4. O que claro está, nos faz pensar que estamos aqui a lidar com um dos primeiros jogos Cross-Gen, ao ser lançado para a PS5 no seu lançamento, mas também para a campeã da atual geração, a PlayStation 4. (Tal e qual como Call of Duty: Ghosts em 2013)

Caso não saiba, esta série de jogos tem estado um pouco desaparecida, depois de uma era de sucesso na PlayStation 2. Ao fim ao cabo, depois do lançamento de ‘Into the Nexus’, a série desapareceu até 2016, altura em que tivemos um remake do primeiro jogo para a PS4.

Dito isto, se esta saga vai voltar com uma data de lançamento a apontar para o lançamento da PS5. É também provável que a Sony esteja quase pronta a revelar a sua consola, bem como este e outros jogos. Esperamos que o evento aconteça mesmo no dia 29 de Fevereiro, como muitos ls sugerem.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.