O Huawei Mate 30 Pro 5G foi lançado durante o ano passado, onde apresentou alguns aspetos muito interessantes. Dito isto, destacou-se o ecrã completamente curvo e um formato de câmara muito interessante na parte traseira. Entretanto houve outro pormenor interessante, proporcionado pelo novo ecrã. Os botões físicos de aumentar e diminuir o volume foram substituídos por controlos virtuais. Deste modo, estes pormenores podem ser controlados através de qualquer ponto no ecrã. No entanto, vários utilizadores têm relatado uma série de problemas com esta nova funcionalidade. O que levou a que fosse lançada uma nova atualização capaz de resolver todos os bugs!

Esta nova atualização 10.0.0.196 com cerca de 110 MB para o Mate 30 Pro vai ser lançada numa primeira fase apenas na China! E ainda não se sabe quando poderá chegar ao resto do mundo nem aos modelos 4G!

O mundo da tecnologia é realmente uma dor de cabeça para as empresas criadoras de smartphones. Isto porque, por mais que a evolução garanta diversos atrativos para a maioria dos utilizadores, os bugs são uma constante em praticamente todos os dispositivos.

No entanto, a Huawei está sempre atenta a todas as críticas que surgem, e acima de tudo, valoriza imenso a opinião dos seus utilizadores. Principalmente quando os seus equipamentos se encontram em situações como esta, em que existem funcionalidades que simplesmente não funcionam.

Huawei Mate 30 Pro 5G: O que nos oferece este Smartphone topo de gama?

Este Smartphone possui um ecrã OLED de 6.53 polegadas, com uma resolução de 2400 x 1176 pixéis. O que certamente garante bons momentos a todos os seus utilizadores que gostam de ver vídeos, por exemplo, no Youtube.

Para além disso, este Mate 30 Pro 5G possui ainda 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento. Conforme a escolha e a carteira do consumidor.

Dito isto, e já que nos encontramos a falar de fotos, as câmaras deste Mate 30 Pro são igualmente uma grande perdição. Tendo sido bastante elogiadas por vários críticos do mundo dos smartphones.

Na prática, temos uma câmara frontal com cerca de 32 MP emparelhada com uma câmara 3D ToF. Na parte traseira temos dois sensores com 40 MP, emparelhados com uma câmara telefoto de 8 MP e um sensor 3D ToF para os efeitos de profundidade.


Xiaomi POCO X2: uma excelente aposta por 200 Euros


Para concluir, ainda não sabemos quando é que a nova atualização responsável por resolver o bug do volume irá ser lançado para além da China.

Gostou do que leu? Acha que esta a atualização irá resolver o bug do volume no Huawei Mate 30 Pro? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.