A Uber revelou, nesta terça-feira (4), uma lista com os itens mais esquecidos em viagens no aplicativo para Android e iPhone (iOS) realizadas no período do Carnaval. Celular, carteira e chave foram os objetos mais abandonados pelos usuários, mas a empresa também revelou alguns pertences bastante inusitados que foram deixados para trás, como pacotes de carne e acessórios para churrasco, mangueira de água e até mesmo uma muleta.

A empresa por trás do app de mobilidade já havia divulgado outras listas com itens curiosos que foram abandonados durante viagens, que incluem um filhote de cachorro, dentes de ouro e uma cabeça de peixe. Durante o período carnavalesco, no entanto, alguns objetos chamam a atenção, incluindo cerveja, vinho e um cooler de bebidas.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Usuários que deixarem objetos no carro após viagens no aplicativo podem entrar em contato com a Uber para recuperar seus pertences. Veja, a seguir, as listas de itens mais esquecidos e de objetos mais inusitados abandonados em viagens da Uber.

Itens mais esquecidos em viagens da Uber no Carnaval

  1. Celular
  2. Carteira
  3. Chave
  4. Óculos
  5. Bolsa
  6. Cartão
  7. Documentos
  8. Mochila
  9. Guarda-chuva
  10. Mala de viagem

Itens mais inusitados deixados em corridas da Uber no Carnaval

  1. Fantasia
  2. Cerveja e vinho
  3. Cooler de bebidas
  4. Carne para churrasco
  5. Espeto e acessórios para churrasco
  6. Maleta de maquiagem
  7. Colchonete e travesseiro
  8. Mangueira de água
  9. Controle remoto
... Muleta

Golpe do 'treme treme' no Uber: como denunciar? Descubra no Fórum do TechTudo.

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.