Os fãs do mundo PlayStation têm estado em pulgas para saber mais e mais acerca do evento de lançamento da PlayStation 5, que muitos esperavam vir a acontecer em Fevereiro com o nome de ‘PlayStation Meeting’.

No entanto, se andarmos 7 anos para trás, vemos a Sony a enviar os convites 3 semanas antes do evento… Por isso, se o evento acontecer mesmo em Fevereiro, o timing para o envio dos convites está a esgotar-se muito rapidamente.

Dito isto, um dos ‘insiders’ mais conhecidos do mundo PlayStation veio agora afirmar que a ‘keynote’ vai acontecer apenas em Março!

(Mega l) Data de lançamento e preço da PlayStation 5!

Portanto, segundo PSErebus, a consola vai ser revelada em Março e não em Fevereiro, com as pré-vendas a começarem imediatamente após o evento! A consola deverá custar 499€. Além disto, parece que o novo comando DualShock 5 irá estar em exposição na GDC20, que acontece logo após o PlayStation Meeting 2020.

Quanto à chegada da consola propriamente dita ao mercado, deverá acontecer a meio de Novembro, para tentar dominar a época Natalícia de 2020.

Em suma, são antevisões que vão contra vários rumores que afirmam um evento em Fevereiro e chegada às lojas em Outubro. No entanto, temos de ter em conta que esta fonte já acertou em alguns detalhes da PS5 no passado. P

or isso, apesar de não passar de um rumor… Talvez seja boa ideia esperar por um lançamento em Março. Afinal de contas, como a Sony decidiu uma vez mais faltar à E3, é muito provável que um anúncio aconteça muito antes da feira, revelando preço, especificações e design. (Em 2013, a Sony revelou apenas as especificações no PlayStation Meeting, revelando o preço e design na E3 2013).


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.