Os Xiaomi Haylou GT1 destinam-se a quem não dispensa a música e procura uns belos auriculares sem fios. Adoptam a tecnologia Bluetooth 5.0 que assegura uma excelente transmissão de áudio, são sensíveis ao toque e têm 12 horas de autonomia. Tudo isto junta-se a um design realmente interessante. São sem dúvida vários pontos de interesse para um equipamento que custa menos de 20 Euros.

Os Xiaomi Haylou GT1 podem ser adquiridos -> aqui por 19,90 Euros. É necessário utilizar o cupão 3VH7HYI5. 

Graças ao seu design ergonómico, os earbuds Xiaomi Haylou GT1 TWS podem ser utilizados ​​confortavelmente por um longo período de tempo, sem qualquer tipo de desconforto. De facto, o design inteligente destes auriculares garante que eles não vão cair durante atividades pesadas, como correr ou fazer outros exercícios. De facto, até são à prova de transpiração para que nunca se estraguem.

Esta aposta é compatível com diversos assistentes virtuais o que dá sempre muito jeito.

Assim podemos executar diversas funções sem necessitarmos de tirar o smartphone do bolso.

Para ativarmos o assistente apenas necessitamos de tocar três vezes no auricular.

A presença da tecnologia Bluetooth 5 é sem dúvida uma mais valia num equipamento que custam menos de 20 Euros.

Comparativamente ao standard anterior, a ligação é mais rápida e mais estável. De facto, a velocidade de transmissão foi aumentada duas vezes para evitar qualquer lag quando ouvimos música ou jogamos.

A bateria incluída neste acessório é de 310 mAh. A tal que dá para 12 horas de autonomia, o que é francamente bom.

De facto, é quase inacreditável que seja possível comprar estes auriculares por um preço tão baixo. É que têm um design premium, quer seja no próprio auricular, como na caixa de transporte que permite carregar estes dispositivos.

Os Xiaomi Haylou GT1 podem ser adquiridos -> aqui por 19,90 Euros. É necessário utilizar o cupão 3VH7HYI5. 

Sem dúvida a aproveitar!

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.