League of Legends (LoL) recebe o patch 10.3 na madrugada desta quarta-feira (5). Os principais destaques da atualização são os nerfs (reduções) consideráveis no campeão Akali e nos novos personagens Sett e Aphelios. Os patch notes ainda trazem mudanças para Azir, Corki e Galio. Além disso, novas skins da linha Cupido Mortal chegam para Yuumi e Jinx, enquanto Senna recebe uma skin da linha True Damage. Confira, a seguir, uma lista com as principais mudanças do patch 10.3 do jogo da Riot Games.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Akali, uma das campeãs mais fortes do jogo atualmente, recebe nerfs em seu Q, que passa a gastar mais de sua barra de energia para ser ativado. Além disso, o tempo de recarga do salto de sua Ultimate aumentou de 1.75 segundos para 2.5. Aphelios também foi atingido pelas reduções no update. O alcance das marcas de Calibrum foram limitados a 2000, ou seja, não terão mais efeito global. Outro campeão com mudanças negativas nos números foi Sett, que teve um maior tempo de recarga e dano diminuído em seu W. Diana, Leona, Miss Fortune e Sona também receberam nerfs menores.

Diversos campeões também foram beneficiados neste patch. Azir ganhou um soldado a mais empurrando os inimigos em sua Ultimate, além de receber aumento em sua mana inicial, de 438 para 480. Galio recebeu mudanças positivas em seu Q, que agora tem um tornado com maior duração, e causa dano quatro vezes maior nos inimigos, ao invés de três. Corki é outro campeão com alterações importantes.

O Bombardeiro Ousado recebeu um buff considerável em seu W quando possui uma Entrega Especial, que agora causa um dano maior e nocauteia inimigos por 1,5 segundos ou invés de um. Ekko, Ezreal, Rumble, Sejuani, Senna, Swain e Yuumi também receberam menores ajustes nos números. Além disso, as mudanças previstas no PBE (Ambiente Público de Testes) para Wukong, o próximo campeão a ser refeito (rework) foram adiadas, e o campeão continuará na fase de testes por mais um tempo.

A selva também teve importantes alterações na experiência dada aos caçadores. Os Krugues passaram a conceder um adicional de 15 de experiência e 10 de ouro ao serem abatidos (somando 175 e 135, no total). Os caçadores também recebem menos 13 de ouro ao abaterem minions nas rotas, e esta redução agora só é revertida quando o caçador alcançar o nível 14. A mudança é vista como uma penalidade para os jogadores que farmam minions excessivamente nas rotas. A experiência base concedida pelo Rubrivira (buff vermelho) e Azuporã (buff azul) foi diminuída de 115 para 110; enquanto a experiência base recebida ao abater monstros épicos foi aumentada de 50 para 60.

Por fim, novas skins estão disponíveis na loja do jogo. Yuumi e Jinx receberam novos visuais da linha Cupido Mortal

... e podem ser compradas por 1350 RP. Senna também foi contemplada com uma skin nova da linha True Damage, catalogada como Edição Prestígio. O visual só pode ser adquirido através de Pontos de Prestígio conquistados pelo usuário na temporada.

Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.