O Legends of Runeterra (LoR) é o jogo de cartas da Riot Games baseado no universo de League of Legends (LoL). O título está disponível para a Temporada Beta no PC (Windows) e tem lançamento previsto para ainda este ano em versão mobile para celulares Android e iPhone (iOS). Para melhorar seus decks e conquistar ranques altos nas partidas ranqueadas, os jogadores devem entender como alguns mecanismos do game funcionam. Veja, a seguir, cinco dicas para melhorar em Legends of Runeterra.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Experimente todas as regiões

LoR é um jogo que conta com algumas histórias de League of Legends escondidas em suas cartas. Por esse motivo, seis regiões de LoL estão presentes no card game: Ilha das Sombras, Freljord, Noxus, Ionia, Demacia, Piltover & Zaun. Portanto, é interessante testar cada local disponível em Legends of Runeterra, visto que os mesmos possuem combos, campeões e poderes distintos. Os baralhos da Ilha das Sombras, por exemplo, são conhecidos por sacrificarem seus lacaios para realizarem feitos maiores durante a partida, enquanto Freljord possui mecânicas capazes de congelar seus adversários.

2. Conheça os campeões

Assim como acontece com as regiões de Runeterra, alguns campeões do League foram incorporados em LoR. O card game tenta adaptar mecânicas já conhecidas pelos jogadores de League of Legends, por isso cada herói possui seu propósito dentro da partida. É necessário entender como funcionam as habilidades de cada personagem para criar baralhos com sinergias poderosas. Dito isso, tente jogar o máximo de partidas possível com o intuito de compreender como o game e seus recursos atuam. Os campeões Braum e Vladmir são exemplos de cartas que trabalham bem juntas quando o usuário sabe explorá-las.

3. Evolua seus campeões

Os campeões possuem papéis fundamentais nos baralhos. Os heróis funcionam como um "gás extra" que pode reverter situações a favor do player. Dito isso, é importante evoluí-los o mais rápido possível, pois suas habilidades aprimoradas são essenciais para criar situações de risco para o adversário. Além dos poderes evoluídos, o personagem também sofre mudanças que beneficiam seu ataque e defesa, tornando-o mais forte. Cada campeão demanda uma ação diferente do jogador – e cada uma com uma dificuldade diferente. A heroína Jinx, por exemplo, evolui quando a mão do usuário está vazia.

4. Aproveite os feitiços

Os feitiços também são essenciais para elaborar um baralho forte. É importante ter equilíbrio entre lacaios, campeões e spells no deck. Esse tipo de carta pode ser utilizado tanto de forma ofensiva quanto defensiva. Magias conseguem criar oportunidades para lacaios poderosos aplicaram grandes quantidades de dano no Nexus inimigo, bem como permitem que o jogador proteja campeões de ataques. A ferramenta "Olho do Oráculo", que se encontra no meio do tabuleiro na parte esquerda, é uma ótima aliada para analisar como os feitiços atuam no campo.

5. Mana

Cada carta exige certa quantidade de mana para ser jogada no tabuleiro. Dito isso, é necessário planejar cuidadosamente suas jogadas. Apesar de parecer interessante atac

... ar os inimigos com cards de baixo custo, essa ação pode prejudicar sua partida futuramente. Não há problema em economizar cristais de mana para aproveitar os efeitos de determinados feitiços, que podem ser utilizados para virar uma batalha que parecia perdida. Controlar a mana é uma habilidade que exige paciência, pois cometer deslizes pode impedir que você utilize cartas essenciais para a sua vitória.

Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.