Não sei se é um certo toque de Apple Watch, ou qualquer outro pormenor. O que é certo é que o Xiaomi Amazfit GTS tem um design verdadeiramente interessante que assenta bem em qualquer pulso. Este dispositivo pode ser considerado o verdadeiro sucessor do Amazfit Bip… Mas também um autêntico Apple Watch dos Chineses! Por 119 Euros torna-se difícil dizermos que não a este equipamento.

Como referi o Xiaomi Amazfit GTS está disponível por 119 Euros -> aqui. É necessário o cupão NEWYEAR para ficar a este preço.

Entretanto e uma vez que vem de Espanha demora apenas 2 dias a chegar, a entrega é grátis e não há qualquer alfândega.

O Amazfit GTS tem uma aparência minimalista que resulta muito bem. Com um preço de apenas 119 Euros, levamos para casa um ecrã AMOLED de 1,65 polegadas. Entretanto, a resolução é de 348 x 442 pixéis. Este smartphone está protegido por vidro temperado 2,5D da Corning. Junta-se assim a uma estrutura de aço.

A Huami diz que optou por um mostrador retangular por poder acomodar mais informações do que um mostrador circular com o mesmo tamanho. Os utilizadores podem optar entre 100 mostradores diferentes. Entretanto, o relógio usa uma bracelete de silicone.

Este dispositivo pode acompanhar até 12 desportos principais, incluindo ciclismo, corrida (indoor), natação, caminhada, ski e levantamento de peso. Tem também suporte para GPS + GLONASS. O Amazfit GTS também possui um sensor óptico de frequência cardíaca BioTracker PPG e acompanhamento da frequência cardíaca.

Entretanto, o relógio comunica através de Bluetooth 5.0. Tem também uma bateria de 220mAh que dura até 14 dias para uso regular. No modo básico de relógio (Bluetooth, acompanhamento de frequência cardíaca e outras funções desativadas), dura até 46 dias com uma única carga. Para um treino contínuo com o GPS sempre ligado, dura 25 horas. O relógio leva duas horas para carregar. É à prova de água até 50 metros.

O preço é de 119 Euros e pode ser comprado -> aqui. É necessário o cupão NEWYEAR para ficar a este preço.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.