Quando está para sair um novo smartphone, normalmente só falamos dos equipamentos, propriamente ditos. No entanto, há muitos mais pontos de destaque. É que normalmente eles fazem-se acompanhar de vários acessórios. Depois da Internet ter andado a falar da nova coluna inteligente da Samsung, todas as atenções se viraram para os novos Samsung Galaxy Buds+. Sinceramente e olhando para as especificações há boas razões para isso.

Samsung Galaxy Buds+: vale a pena comprar os novos earbuds?

Quem colocou tudo às claras foi o conhecido lster Evan Blass. E não é um l qualquer. Foi um super l. Na prática revelou todas as especificações e também o preço dos próximos auriculares in-ear.

Uma coisa é certa. A Samsung trouxe diversas melhorias aos novos auriculares. As principais estão no campo da bateria e qualidade de som.

No que diz respeito a autonomia, as melhorias são realmente significativas. Dito isto, agora podemos ter 11 horas de utilização com uma única carga. Lembro que os Galaxy Buds anteriores tinham quase metade. Ou seja, 6 horas. Entretanto juntamente com a caixa de carregamento, a vida de bateria dos novos earbuds podem chegar às 22 horas. Ou seja, mais do dobro das 13 horas do modelo anterior.

O outro grande pormenor é a qualidade de som. De facto, é o grande ponto de venda. De acordo com as especificações que chegaram à Internet, estes earbuds estão equipados com um woofer dedicado e um tweeter. Olhando para o facto da versão anterior ter apenas uma coluna, é certo que as melhorias serão notórias.

No entanto, as novidades não estão só aqui…

É que a Samsung também melhorou as próprias chamadas feitas com estes auriculares. Para esse efeito, os Samsung Galaxy Buds+ contam com um novo microfone. Isto muda a forma como estes auriculares capturam áudio. Temos também uma resolução de ruído melhorada!

No que diz respeito ao design, os Galaxy Buds+ são semelhantes à versão anterior em aspeto e no design. No entanto, há um aumento no peso. Isto não é de estranhar, já que foi necessário adicionar novos componentes. Para além disso, a capacidade de bateria também é maior.

A funcionalidade touch também está disponível e pode ser utilizada para controlar a reprodução de música.

Por fim, temos uma grande novidade no que diz respeito à conetividade. Assim, já não existem restrições quanto ao emparelhamento. Ou seja, vamos podê-los emparelhar com mais de um smartphone ao mesmo tempo.

Os Galaxy Buds+ vão ser apresentados juntamente com o Galaxy S20 e custam 150 Euros. Quanto à questão se valem a pena a resposta é simples. Maior qualidade de som e o dobro da autonomia. É preciso dizer mais?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.