Encontrar passagens aéreas baratas pelo Google Maps é possível graças a uma integração com o Google Flights, que mostra voos disponíveis para o trecho pesquisado no mapa pelo celular. A função está disponível no aplicativo para iPhone (iOS) e informa quantos voos diários existem para o destino informado.

Também é possível visualizar a duração média da viagem, o preço, as companhias aéreas que atuam no trajeto e um link para que o usuário encontre e compre as passagens aéreas baratas. Confira, no tutorial a seguir, como encontrar voos para uma viagem pelo Google Maps.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Google Maps e digite o local de destino no campo superior. Então, toque em "Rotas";

Passo 2. No menu superior, toque no ícone de avião para visualizar tempo de voo, número de viagens realizadas por dia, preço médio de passagens e as companhias aéreas que operam no trecho. Então, toque em "Veja voos no Google";

Passo 3. Veja na tela todos os voos disponíveis para o trecho informado. Utilize o menu para alterar as datas da viagem e para usar filtros de pesquisa, podendo ordenar por preço, horário, companhia aérea preferida, entre outras opções;

Passo 4. Abra em um voo para ver seus detalhes e toque em "Selecionar" para seguir para a página de reserva de passagens.

Pronto. Apr

... oveite a dica para encontrar informações de voo e passagens aéreas baratas no celular pelo Google Maps.

Qual melhor app concorrente do Google Maps? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.