Parece que o fenómeno AMD Ryzen não está a ser bom apenas para a empresa, algumas parceiras também estão a gozar de um tremendo sucesso no mercado, com muitos dos componentes a voarem das prateleiras! Especialmente a ASRock, que apresentou um aumento enorme das receitas em 2019.

ASRock está a crescer muito graças aos AMD Ryzen!

Portanto, a ASRock anunciou que as receitas aumentaram 31.61% (ano-após-ano), para um total de 443 milhões de dólares em 2019. Algo que se deve inegavelmente à forte aposta no mundo das placas gráficas (ASRock Phantom), bem como na qualidade de motherboards como a X570 Taichi, que é a placa mais recomendada pelos especialistas do mundo AMD Ryzen 3000.



Dito isto, as reviews dos produtos da fabricante não têm passado ao lado dos utilizadores, visto que a procura aumentou imediatamente a seguir ao lançamento dos Ryzen 3000 de 7nm, e pelos vistos, deverá aumentar ainda mais em 2020.

Ou seja, graças ao regresso em força da AMD, a ASRock também teve uma excelente oportunidade de crescer e evoluir como marca. E por experiência própria (Tenho uma X570 Taichi no meu PC), posso dizer que os seus produtos representam neste momento uma qualidade fenomenal.

Assim, na primeira metade de 2019, a ASRock viu a sua venda de motherboards e placas gráficas ficar um pouco estagnada. Mas assim que a AMD lançou a sua nova gama de produtos no terceiro trimestre, as coisas começaram a melhorar significativamente para a fabricante! Conseguindo chegar às receitas recorde de 127 milhões no último trimestre do ano.

Em suma, a ASRock conseguiu aumentar a sua reputação no mercado Europeu e Norte Americano! Por isso, a partir daqui, o objetivo será mesmo rivalizar com os grandes do mercado, como a Gigabyte e ASUS.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.