Tal como o novo Galaxy S20, o Xiaomi Mi 10 é também um dos Smartphones mais aguardados deste mês de Fevereiro. E apesar de ainda não ter sido revelada nenhuma data de lançamento oficial, tudo nos leva a querer que o veremos muito em breve. Mais concretamente no próximo dia 13 de Fevereiro.

Dito isto, sabemos que este rumor que tem circulado pela Internet surgiu após um Post da empresa Micron. Que anunciou que no dia 13 de Fevereiro vão oferecer cerca de 100 yuanes (dinheiro chinês) a cinco pessoas para a ajuda da compra do novo smartphone. Tudo isto devido ao facto de ter lançado o seu novo Chip LPDDR5, e de o mesmo vir incorporado no novo Xiaomi.

Ora, isto até pode não significar absolutamente nada. Mas tendo em conta que o Galaxy S20 será lançado já no próximo dia 11 de Fevereiro nos EUA, um possível lançamento do Xiaomi Mi 10 também nessa altura poderia fazer algum sentido.

Xiaomi Mi 10 vai mesmo ser lançado no próximo dia 13 de Fevereiro!

Esta não é a primeira vez que ouvimos esta data associada a um possível lançamento deste smartphone. É que ainda durante a semana passada, um outro rumor afirmava que o dia 13 de fevereiro foi o escolhido pela gigante Chinesa. Assim, se toda esta informação estiver de facto certa, então as pré-vendas do Smartphone começarão no dia 10 de Fevereiro. Dando desta forma três dias ao utilizadores para a pré-compra.

Mas eis o que foi dito ao certo pela Micron:

“A Micron Technology tem o prazer de anunciar que o seu novo Chip LPDDR5 será incorporado no novo Xiaomi Mi 10. E como tal, iremos sortear 5 fãs já no próximo dia 13 de Fevereiro, para ganharem 100 yuans num cupão JD.com para a compra deste smartphone.”


Google Play Store pode estar em perigo. Afinal havia um segredo!


Caso este rumor se venha a confirmar, então será necessário esperar apenas mais alguns dias até que as pré-reservas fiquem disponíveis. Já a versão Pro deste modelo será apenas lançada mais tarde.

Gostou do que leu? Acha que o Xiaomi Mi 10 será lançado já no dia 13 de Fevereiro? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.