A Epic Store, loja virtual da Epic Games, oferece ao menos um jogo grátis por semana. Desde quinta-feira (6), os games gratuitos passam a ser Carcassonne e Ticket To Ride, que podem ser resgatados no site até às 13h (horário de Brasília) do próximo dia 13.

Ambos são considerados marcos importantes na história dos jogos de tabuleiro modernos, trazendo gameplays divertidas e imersivas. No momento, a oferta de suas adaptações digitais está disponível somente para PC com Windows. Saiba mais sobre os títulos que estão de graça a seguir.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Carcassonne

Com estética que remete à Era Medieval, Carcassonne é um jogo de estratégia baseado em encaixe de peças. Sem tabuleiro fixo, os jogadores posicionam ladrilhos ao seguir a orientação de suas rotas, e ganham pontos quando completam partes que escolheram demarcar. Entre as áreas disponíveis no jogo estão estradas, cidades, mosteiros e fazendas.

A versão digital possui arte em 3D e recebeu análises positivas desde seu lançamento. É possível jogá-lo em single ou multiplayer, além de contar com 5 DLCs vendidas separadamente.

Ticket To Ride

Com regras que podem ser aprendidas em três minutos, Ticket To Ride se passa em cima de um mapa dos Estados Unidos. Ao início da partida, cada jogador recebe um objetivo de rota e precisa agir com estratégia para não ser bloqueado pelos adversários. Cartas são usadas para comprar vagões, que podem ser dispostos em rotas simples ou complexas.

O desenvolvedor promete que o jogo será diferente a cada partida, resultando em u

... ma experiência divertida e casual. O título já vendeu mais de oito milhões de cópias e possui outras 10 opções de mapa, vendidas separadamente como DLCs.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.