O Brasil é o melhor do mundo no Free Fire. O país se destacou no cenário competitivo do Battle Royale da Garena em 2019, e viu organizações investindo pesado no desenvolvimento e profissionalização de jogadores. Como resultado, os brasileiros venceram campeonatos internacionais e chegaram ao topo do ranking mundial do game. Em 2020, há uma grande expectativa para os campeonatos que serão realizados no país, como a Liga Brasileira de FF e o Mundial de 2020. Confira, na lista a seguir, cinco vezes em que o Brasil foi o melhor do mundo no Free Fire.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Kronos eleito MVP

O Brasil mostrou seu potencial no Battle Royale pela primeira vez na Free Fire World Cup 2019, o primeiro dos dois campeonatos mundiais disputados nessa temporada. Realizado na Tailândia, o torneio foi conquistado pela EVOS Capital, time da Indonésia. O Brasil foi representado por duas equipes: GPS Veteranos e RED Canids. Apesar de não ter vencido a competição, o Brasil teve um de seus representantes eleito o MVP (sigla para "Most Valued Player", ou "Jogador mais valioso") do torneio.

O pernambucano Ariano "Kronos" Ferreira sagrou-se o melhor jogador do campeonato, com uma excelente performance pela GPS Veteranos. O jovem de 19 anos, que atualmente veste a camisa da Vivo Keyd, foi um dos responsáveis pela boa campanha da GPS, que ainda tinha chances de título no último dia do torneio e acabou ficando na sexta colocação geral.

Brasil vence Streamers Showdown

O Streamers Showdown foi o primeiro torneio internacional do modo Contra Squad. Com um time formado por diversas influenciadores do cenário nacional, o Brasil superou todas as expectativas e conquistou o troféu de forma invicta. Foi a primeira conquista internacional de grande expressão de uma equipe brasileira. O campeonato foi realizado na Tailândia, e contou com oito equipes de países diferentes.

O time brasileira, formado por Bárbara "Babi" Passos, Carolina "Voltan", Everton ''UBiTa'' Lima, Samuel "Level Up", Daniel "Pfonn" Pereira e Ernani "Weedzao", superou as equipes da Malásia, Indonésia e Tailândia na fase de grupos. Na grande final, o Brasil voltou a enfrentar um time da Indonésia em uma disputa melhor de três (MD3), e triunfou por 2-0.

Corinthians campeão do mundo

O Corinthians obteve a maior conquista de uma equipe brasileira no cenário competitivo do game ao se sagrar campeão do Mundial de Free Fire. Realizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, o torneio contou com doze equipes de vários lugares do mundo. Com a conquista, o Timão faturou US$ 200 mil (aproximadamente R$ 846 mil).

A equipe brasileira obteve a classificação para o mundial após ter conquistado o título da Free Fire Pro League Season 3. No torneio, o Timão manteve-se no topo da tabela durante todo o evento, oscilando entre as três primeiras colocações. Após excelentes performances nas últimas partidas, e contando com o tropeço de concorrentes diretos ao título, o Timão levou a melhor e conquistou o campeonato.

Nobru MVP

A equipe do Corinthians também teve um membro considerado o MVP do Mundial de Free Fire. O paulista Bruno "Nobru" Goes teve grandes atuações durante o evento, recebendo o título de melhor jogador do mundo. Durante o torneio realizado Rio de Janeiro, o jovem atleta de 18 anos foi de grande importância no título do Timão, sendo eliminado precocemente apenas uma vez em oito quedas, e registrando números excelentes de dano e abates.

... iv>

LOUD vence Copa América

A LOUD foi campeã da Copa América de Free Fire, torneio realizado em janeiro, na Cidade do México. A competição contou com as melhores equipes do servidor da América Latina e foi a mais recente conquista de um time brasileiro em competições internacionais do Battle Royale. A competição também teve a participação da paiN Gaming e Corinthians, outras duas equipes brasileiras.

O campeonato foi decidido por seis quedas nos mapas de Bermuda e Purgatório. Durante a série, o time brasileiro obteve ótimos resultados nas primeiras partidas, e chegou ao final da competição com mais de quatrocentos pontos de vantagem em relação a Naguará Team, time da Argentina que ficou com a segunda colocação.

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.