A Xiaomi ainda não confirmou nada acerca da data de lançamento da gama Mi 10. No entanto, todas as informações que circulam na Internet revelam que o Mi 10 Pro e Mi 10 serão oficializados no dia 13 de fevereiro às 14:00 (horário local) na China. Depois de no mês passado terem aparecido na Internet várias fotos ao vivo do Xiaomi Mi 10, eis que agora há algo muito mais oficial e que revela o design frontal e traseiro destes equipamentos.

Xiaomi Mi 10 Pro e Mi 10: cartaz oficial revela o design total!

Nas novas imagens, estão presentes dois equipamentos Mi 10 com um arranjo de câmara ligeiramente diferente. A variante verde que possui um número menor de câmaras parece ser o Xiaomi Mi 10. Já o modelo azulado pode ser o Xiaomi Mi 10 Pro, pois possui uma câmara adicional.

A configuração da câmara do Xiaomi Mi 10 inclui três lentes dispostas na vertical e um quarto sensor colocado separadamente. Temos também um flash LED. Por outro lado, o Xiaomi Mi 10 Pro parece apresentar um sensor adicional entre a segunda e a terceira lente. Como as informações anteriores revelaram, a gama Mi 10 virá equipada com um sensor principal de 108 megapixéis. O texto em chinês na imagem promocional revela que a gama Mi 10 com chipset Snapdragon 865 chega com diversas novidades como captura de vídeo 8K e zoom híbrido de 50x.

Ao nível do ecrã parece que ambos podem chegar com o mesmo tipo de ecrã. As fotos que chegaram à Internet revelam um ecrã curvo que possui um orifício no canto superior esquerdo. Entretanto, o ecrã está cercado por molduras ultrafinas. Destaca-se ainda uma saída para auscultadores na parte superior do Mi 10. Pelo menos, é o que parece. Especula-se que o ecrã do Mi 10 suporte uma taxa de atualização de 120Hz. Além disso, conta com um sensor de impressões digitais integrado no painel.

Outras especificações que devem estar disponíveis na gama Mi 10 incluem memória LPPDR5 e Wi-Fi 6. O Mi 10 Pro pode suportar carregamento rápido de 66W, enquanto o Mi 10 pode chegar com um carregador rápido de 30W. O modelo básico do MI 10 pode estar disponível com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Os preços devem variar entre os 500 e os 700 Euros.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.