A Xiaomi é uma das fabricantes mais populares do mundo, de aparelhos eletrónicos. Mas…verdade seja dita, esta gigante Chinesa adora inspirar-se nos produtos da Apple! Assim, não é de estranhar, que lance um produto baseado nos imensamente populares Apple AirPods. Ora, com uma excelente construção, design e autonomia eis que os Xiaomi Redmi AirDots estão disponível numa mega-promoção custando apenas 20 Euros. O melhor de tudo é que têm entrega grátis a partir de Espanha e leva cerca de 2 dias.

O link para compra está disponível -> aqui. Lembro que é necessário o cupão 3VH7HYI5 para conseguir comprar os Xiaomi Redmi AirDots por 20 Euros. 

Tal e qual como os Apple AirPods, os Xiaomi AirDots são também acompanhados por um estojo, que não só serve para os guardar, como também para os carregar.

Além disto, estes auriculares estão equipados com Bluetooth 5.0, o que promete melhorar imensamente a qualidade e a velocidade da conexão com o telemóvel. (Ao mesmo tempo, que são super eficientes no consumo de energia)

Como é que interage com os AirDots enquanto caminha ou treina? Fácil!

Estes auscultadores possuem uma interface touch, em que pode ativar o Assistente Virtual, pausar a música, mudar de música, ou até atender uma chamada sem sequer tocar no telemóvel.

Quanto à autonomia, podem aguentar cerca de 4 a 5 horas. No entanto, o estojo também serve de carregador portátil, aumentando assim a autonomia da bateria para as 12 horas.

De facto são muito interessantes, sobretudo pela qualidade de áudio. Tanto a falar ao telemóvel com alguém, como a ouvir música. Já experimentei, tanto estes como a versão Pro e sinceramente ninguém diria que seria possível obtermos esta qualidade de áudio nuns auriculares que em promoção custa 20 Euros. É por esse motivo que não tenho qualquer problema em recomendar os

O link para compra está disponível -> aqui. Lembro que é necessário o cupão 3VH7HYI5 para os conseguir comprar por 20 Euros. 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.