Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A gama de smartphones Samsung Galaxy S20 está apenas há alguns dias de distância. Dito isto, apesar de muitos considerarem este equipamento como um dos melhores smartphones de sempre, o preço acaba por assustar. Isto acaba por ser normal tendo em conta o design super moderno e a capacidade de conseguir impressionar os utilizadores em praticamente tudo. Ou seja,  este smartphone não é para qualquer carteira. No entanto, pode haver uma surpresa.

Galaxy S20 pode chegar com um incrível preço de 800 Euros!

É que na prática não foi estipulado nenhum preço e este smartphone poderá até ser mais barato do que aquilo que todos julgam. Ou então pelo contrário, poderá também ser lançada uma versão “low cost” deste modelo, tornando-o acessível a todos. Na nossa opinião seria uma opção bastante viável!

Menos memória poderá significar pagar menos pelo novo Galaxy S20! Mas será vale a pena?

Olhando um bocadinho para o Galaxy S10 e de como este smartphone conseguiu chegar a uns incríveis 8GB de memória RAM, muitos são aqueles que afirmam que o novo Galaxy S20 chegará ao mercado com 12GB de RAM e 128GB de armazenamento. Já o Galaxy S20 Ultra chegará com 16GB de RAM e uns incríveis 512GB de armazenamento.

Contudo, a Samsung sabe que existem vários utilizadores que não estão dispostos a pagar um pequena fortuna para ter um smartphone. Mesmo que este faça exactamente a mesma coisa que um PC, e que em alguns casos chegue mesmo a ser melhor. Portanto, é quase certo que em algum momento possamos também ver uma versão deste novo Galaxy S20 com apenas 8GB de memória RAM. Ou seja, menos memória, menos dinheiro investido.

Já a nível da conetividade, espera-se que este modelo “Low Cost” utilize apenas a tecnologia 4G LTE, tal como o Galaxy S10. Para evitar que o preço do mesmo chegue perto dos modelos que irão apenas operar na rede 5G.

Quanto poderá custar ao certo esta nova gama de Smartphones Galaxy S20?

Ainda é muito cedo para saber ao certo qual o preço que será estipulado quando o Galaxy S20 chegar ao mercado. No entanto, mesmo apesar de ainda não haver certezas, Roland Quandt acha que o novo smartphone com ligação à 5G custará à volta de 999 Euros.

Dito isto, será mesmo interessante existir uma versão “Low Cost”. Numa primeira fase estará apenas disponível em alguns mercados. O preço? Deverá custar cerca de 800 Euros. Entretanto, os modelos S20+ e Ultra vão ser substancialmente mais caros do que o normal.


Huawei P40 Pro vem com 70 apps da Play Store pré-instaladas!


Resumindo, se por acaso estes preços acabarem por se confirmar e a Samsung tiver modelos para todos os gostos e carteiras é quase certo que esta gama de Smartphones Galaxy S20 terá o maior sucesso que a Samsung já obteve em anos.

Portanto, resta-nos apenas aguardar por mais informações e rezar para que os preços coincidam com todas as carteiras.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@l.pt.


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.