A Xiaomi anunciou, na última quinta-feira (5), que vai adotar uma nova forma de entrega para os produtos comprados na Mi Store. Devido ao surto de coronavírus na China, as mercadorias serão entregues sem que haja contato entre as pessoas. Com a medida, a empresa espera ajudar a frear o avanço da epidemia no país.

Em comunicado, a Xiaomi afirmou que o novo serviço está de acordo com os esforços do governo local para prevenir o contágio e conter a infecção. Até a publicação desta matéria, a China teve 31.211 casos confirmados e 637 mortes por coronavírus.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O novo modelo de remessa anunciado pela Xiaomi atende aos consumidores que ainda precisam dos serviços da empresa, mas se preocupam com a propagação da infecção. Interessados em contratar a entrega sem contato deverão pagar 99 yuans (cerca de R$ 61, em conversão direta). O frete está disponível todos os dias da semana, por 12 horas, e pode ser oferecido gratuitamente em alguns casos.

Esta não é a primeira vez que a Xiaomi adota medidas em virtude do surto de coronavírus. Para evitar a contaminação de funcionários e clientes, a empresa fechou todas as suas lojas físicas na China e planeja cancelar o megaevento de lançamento do celular Mi 10, marcado para 11 de fevereiro.

Além disso, a gigante asiática doou 300 mil yuans (cerca de R$ 182 mil, em conversão direta) em lotes com máscaras N95, máscaras médicas e termômetros para a região em quarentena. A Xiaomi também fez uma promoção de máscaras cirúrgicas em s

... ua loja online Youpin, mas a procura foi tão grande que o site saiu do ar.

Via Gizmochina e G1

O celular Xiaomi é bom? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.