O Xiaomi Mi 10 está realmente nas bocas do mundo. De facto, os ls não param de chegar à Internet. Ainda hoje falei aqui dos cartazes que revelaram as imagens destes dois equipamentos. Agora há mais uma grande novidade que revela que este dispositivo será realmente uma bomba. De facto, o Xiaomi Mi 10 rebentou o AnTuTu. No entanto, olhando para as especificações, isto nem é de estranhar.

Xiaomi Mi 10 rebentou o AnTuTu com mais de 600 mil pontos!

A nova aposta da Xiaomi vem equipada com o novo topo-de-gama da Qualcomm. Assim, temos o Snapdragon 865 que é logo sinónimo de muito poder. Entretanto, também já sabemos que ele terá um chip de memória LPDDR5. Ou seja, estão juntos todos os ingredientes para que este seja um dos melhores smartphones do mercado.

Algumas fontes já tinham revelado que este equipamento conseguia alcançar perto de 600 mil pontos no AnTuTu. A confirmar-se isto é algo surpreendente uma vez que ainda estamos à espera da imagem.

No entanto um utilizador chinês comprovou no Weibo isto mesmo. Ou seja, a pontuação do AnTuTu do Mi 10 Pro é 590K+.

Isto pode parecer inacreditável. No entanto, o Xiaomi Mi 10 é um produto de nova geração que vem com uma poderosa configuração de hardware.

Atualmente, o modelo Android com a maior pontuação no AnTuTu é o smartphone chinês iQOO Neo 855 que como dá para perceber tem um chipset Snadpdragon 855.

Dito isto, conseguiu atingir até 500.000 pontos. Olhando para a classificação da nova aposta da Xiaomi é fácil percebermos que as melhorias trazidas pelo Snadpdragon 865 são notórias.

A gama Xiaomi Mi 10 tem tudo para conquistar o mercado. Ao nível do ecrã parece que ambos podem chegar com o mesmo tipo de ecrã. As fotos que chegaram à Internet revelam um ecrã curvo que possui um orifício no canto superior esquerdo. Entretanto, o ecrã está cercado por molduras ultrafinas. Destaca-se ainda uma saída para auscultadores na parte superior do Mi 10. Pelo menos, é o que parece. Especula-se que o ecrã do Mi 10 suporte uma taxa de atualização de 120Hz. Além disso, conta com um sensor de impressões digitais integrado no painel.

Outras especificações que devem estar disponíveis na gama Mi 10 incluem memória LPPDR5 e Wi-Fi 6. O Mi 10 Pro pode suportar carregamento rápido de 66W, enquanto o Mi 10 pode chegar com um carregador rápido de 30W. O modelo básico do MI 10 pode estar disponível com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Os preços devem variar entre os 500 e os 700 Euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.