Ainda é muito cedo para começar já a falar acerca do novo sistema operativo Android 11. Afinal de contas, ainda faltam alguns meses para o seu lançamento. No entanto, podemos confirmar que já existe pelo menos um dispositivo que consegue executar este sistema operativo, ainda antes mesmo deste ser lançado.

Isto porque, graças a uma lista disponíbilizada pela plataforma Geekbench, conseguimos descobrir que o Android capaz de tal proeza é nada mais nada menos que o Pixel 2 XL. Cujo o qual foi lançado ainda durante o início de 2017.

Dito isto, a única pergunta que nos vem imediatamente à cabeça, é que como é que no meio de tantos outros Androids e muitos deles até mais recentes. O Pixel 2 XL com 3 anos de idade é mostrado a rodar o novo sistema operativo Android 11?

Pixel 2 XL com Android 11 incorporado? Será a última atualização de Software que este Smartphone irá receber!

Segundo o site da Piunikaweb, existe uma especulação muito grande acerca de tudo isto. E muitos afirmam mesmo que as imagens reveladas possam ser apenas um GSI (imagem genérica do sistema). Ou seja, na prática é apenas uma imagem do sistema com as configurações ajustadas aos dispositivos Android. Ficando na sua forma mais pura sem quaisquer modificações.

Isto porque, normalmente a Google envia o seu trabalho já desenvolvido a alguns programadores especializados na área. Para que também eles possam desenvolver aplicações para o sistema. E como quem não quer a coisa, algum deles acabou por tentar e conseguiu mesmo exibi-lo no Pixel 2XL.

Portanto, tendo em conta que Pixel 2XL quando lançado em 2017 veio incorporado com o sistema Android Oreo. Esta poderá ser muito bem a terceira e última atualização de Software da sua vida.

Lens Position: 898

Xiaomi Mi 10 Pro e Mi 10: cartaz oficial revela o design total!


Ainda não se sabe praticamente nada acerca do novo sistema operativo Android 11 que deverá ser lançado por volta do mês de Maio. No entanto, especula-se que o mesmo tenha a capacidade de armazenar documentos criptografados. E venha ainda com um novo modo de poupança de energia.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.