O WhatsApp não é uma ferramenta de comunicação infalível. Às vezes, quando uma mensagem não é recebida pelo destinatário, o encaminhamento via SMS se torna uma alternativa para fazer com que a conversa continue. Para saber como utilizar a função nativa do WhatsApp para iPhone, siga o tutorial que preparamos.

Descubra qual é a versão do WhatsApp instalada no seu Android

Passo 1. Abra um chat e pressione uma mensagem até que surjam as opções disponíveis. Escolha “Encaminhar” e selecione as mensagens que deseja envia por SMS. Em seguida, toque em “Encaminhas Mensagens”, opção que fica na parte inferior da tela;

Utilizando a opção de encaminhamento de mensagens no WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na lista de serviços, escolha “Mensagem”. Feito isso, as conversas encaminhas serão mescladas e colocadas automaticamente no corpo de uma nova SMS. Você deve definir o destinatário e tocar em “Enviar” para finalizar a ação.

Encaminhando mensagens do WhatsApp do iPhone por SMS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto! No

... ss="link-do-autolink-semantico">Android, o usuário não tem essa opção nativa. No entanto, pode copiar o texto das mensagens e colar no corpo de uma nova SMS. Aproveite a dica para não ficar sem se comunicação com amigos e familiares.

Quer restaurar as conversas do WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.