Na mais recente reunião de acionistas da Activision Blizzard, muitas foram as perguntas sobre Diablo Immortal, o primeiro grande jogo mobile da empresa!

Pois bem, o presidente da Blizzard J. Allen Brack afirmou que o teste ‘Alpha’ está prestes a começar. Salientando que existe uma oportunidade substancial no mundo mobile que a empresa poderá explorar, em simultâneo com a aposta no PC e consolas.

Blizzard quer apostar no mobile em 2020 com Diablo Immortal!

Portanto, os jogadores não estão mesmo nada contentes com a Blizzard, depois de uma expansão de WoW decepcionante, um lançamento de WoW: Classic que foi uma autêntica confusão, e ainda um Warcraft 3: Reforged que foi um autêntico Fail.

Por isso, é fácil dizer que a Blizzard não pode voltar a falhar nos próximos tempos. Mas eis o que a empresa teve a dizer:

“Como devem saber, estamos a trabalhar de muito perto com a NetEase no desenvolvimento do jogo. O nosso objetivo é oferecer uma experiência autêntica e completa de Diablo para o mundo mobile. Nós mostrámos uma versão atualizada do jogo na última BlizzCon, onde vimos muito entusiasmo por parte dos jogadores.

O teste alpha regional está prestes a começar. O feedback dos jogadores é extremamente importante para nós. Assim, à medida que tratamos do desenvolvimento do jogo, vamos sempre olhar para o feedback de quem o está a testar, de forma a conseguir oferecer a melhor experiência Diablo possível.

Dito tudo isto, as nossas raízes estão no PC, e vamos continuar com essa plataforma. Mas existem várias oportunidades que temos de aproveitar, para levar os nossos jogos a todos os tipos de jogadores. No mobile conseguimos chegar a uma audiência que de outra maneira seria completamente impossível.”

Caso não se lembre, Diablo Immortal foi originalmente revelado na BlizzCon 2018, sendo desde logo um massivo ponto de ódio e gozo na Internet. Afinal de contas, os fãs estavam à espera de Diablo 4 para o PC. Dito isto, o novo capítulo da saga já foi anunciado. Por isso, a Blizzard parece já se sentir à vontade para voltar a mexer na ideia do jogo mobile.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.