Após ter sido anunciada a chegada da nova gama da Xiaomi Mi 10 através de um post publicado pela própria empresa na rede social Weibo, eis que a Samsung Display pegou no post e partilhou-o também na sua página principal. De modo a enfatizar ainda mais a chegada deste novo smartphone.

Dito isto, achamos que esta acção pode apenas significar um coisa. O novo Xiaomi Mi 10 vem incorporado com um ecrã da Samsung. E como tal, parece que todos se encontram neste momento ansiosos pela conferência de apresentação.

É oficial! Xiaomi Mi 10 vai chegar ao mercado com um ecrã da Samsung!

Até ao momento, ainda não foram reveladas oficialmente as especificações deste novo smartphone, apesar de haver uma série de rumores a circular pela Internet que nos dão algumas pistas. Sobre qual será o seu processador, por exemplo, ou até mesmo qual a sua memória RAM ou espaço de armazenamento.

No entanto, a nível de ecrã parece que já não existem mesmo quaisquer dúvidas que será da marca Samsung. Com um funcionário da empresa a dizer o seguinte:

“O setor precisa de uma conferência emblemática, e como tal, estamos todos ansiosos pela estreia do Xiaomi Mi 10. Força ecrã 10, corresponde às expectativas.”

Para além disso, outras marcas como a Samsung ISOCELL, Huiding, Zhuhai Guanyu, e até a Micron Semiconductor postaram nas suas páginas oficiais o post da Xiaomi. O que pode querer dizer que o novo MI 10 poderá estar a utilizar a tecnologia de uma série de outras empresas, que vão desde as câmeras ao sensor de desbloqueio, bateria, chips, etc.


Última hora: estes são os preços do Galaxy S20 em Portugal!


Em suma, a conferência que marcará a apresentação do novo Xiaomi Mi 10, está marcada para o próximo dia 13 de Fevereiro. Portanto, resta-nos apenas aguardar até lá e verificar se os rumores estavam de facto certos ou não.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.