Ainda está viciado em Call of Duty: Modern Warfare? Então temos boas (ou más, depende do seu ponto de vista) notícias para si. É que segundo a própria Activision, existem planos para lançar um novo Call of Duty já em 2020.

Será boa ideia? Novo Call of Duty vai ser lançado já em 2020!

Portanto, vamos mesmo ter um novo Call of Duty no final de 2020, provavelmente entre os meses de Setembro e Novembro. É claro que a empresa ainda não revelou grandes detalhes sobre o projeto, nem mencionou que estúdio está por detrás do seu desenvolvimento.

Ainda assim, não seria boa ideia fazer uma pausa no lançamento de jogos CoD?

Pois bem, em 2019 já existiam alguns rumores que o próximo CoD estaria em desenvolvimento pelas mãos da Treyarch (responsável pela saga Black Ops), com ajuda da Sledgehammer Games e Raven Software. Naquilo que deveria ser um jogo passado na Guerra Fria.

Dito tudo isto, apesar de todos os medos dos jogadores, a Activision afirma que o projeto está a gerar muito interesse interno! Contudo, também admitiu que não está à espera do mesmo impacto que Modern Warfare causou e ainda causa no mercado de jogos.

Caso não saiba, Call of Duty: Modern Warfare foi o jogo mais vendido de 2019 nos Estados Unidos. Sendo Call of Duty a sétima saga de jogos mais vendida da última década no mesmo país.

Bem… Se os jogos vendem, é porque os jogadores querem mais Call of Duty! Por isso, não faria sentido para a Activision não lançar, visto que iria perder montanhas gigantes de dinheiro. Ainda assim, gostaria que fosse feita uma pausa para dar mais tempo aos estúdios! De forma a aumentar a qualidade do produto final, e claro, baixar o nível de ‘enjoo’ na saga.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.